Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo "Modulação Hormonal" [Com Fotos]


Posts Recomendados

Acho que todos sabemos que vc é médico pelo fato de no seu avatar está DRaraujo então acho que não precisa se "exibir" tanto né?

Acho que, O que todos estão dizendo é que nessa dosagem sua testosterona vai aumentar pouco consequentemente trazendo ganhos mínimos, talvez nem visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, DrAraujo disse:

Stein,
Vossa Excelência é Médico? Formou-se Onde? Qual foi sua Resid?
Sabe o que significa o termo dose medicinal? ou se realmente esse termo existe?
Retorne ao título do post e interprete-o!
Não sei se você leu corretamente, sou Médico do Esporte e Endocrinologista esportivo, não venha querer me ensinar sobre Endocrinologia, uma dica ESTUDE MAIS.

Amigo rebata fatos e não formação! Assim acaba parecendo aqueles professores escrotos de academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DrAraujo disse:

 

Delpiero,

Sabe a diferença entre TRT, Modulação e TST? Sou Médio, estou sendo acompanhado por outro médico.

 

Na boa, esse tópico só pode ser fake. Ele achou que ia postar as fotinhas para ganhar likes e encher o ego, mas não, teu abdomen mesmo com hormônios é uma piada. Carteiraço de médico aqui no fórum é soda.

 

Estranho um médico da área ( que geralmente prescrevem até para atletas consagrados) não teria dúvidas sobre quantidades de Testosterona e nem iria fazer a besteira de tocar Dbol no fim do ciclo. Tá sabendo menos que a molecada de 18,19 anos do fórum. Boa sorte Dr.

Editado por Delpiero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stein disse:

minha resposta é bem óbvia..
grandes coisas.!!!

se vc fosse bom, não precisaria recorrer a outro médico e nem a  um fórum..
se vc é mesmo endo, quem deve estudar muito mais é vc meu caro...

 

fica a dica

 

O cara tem só os posts do tópico. Entrou polemizando, deve ser um user mordido com vc por alguma outra discussão.

Acho q o ideal é fechar o tópico pois não agrega em nada e o sujeito ainda é médico e quer usar dianabol nas últimas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ganhou alerta, 2 semanas de gancho e esta sendo rastreado..
 

se voltar a polemizar ou criar outra conta pra encher o saco será banido na hora...
só não vou fechar pro pessoal ficar atento a esse tipo de espertão, que acha que pode chegar dando carteirada provavelmente sem nem mesmo ser médico..

chega dar pena...

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow deixa o cara, ele é médico.

Eu que nme tenho tanta experiência boto mais fé no que eu sei, do que num endocrino recém formado. Vejo tanta cagada chula de médico que da até desgosto. Ser médico não significa se você é melhor ou pior do que qualquer pessoa.

Phill Heath é médico também, Jay Cutler e assim vai. Os caras são doutores do GH, formada na faculdade do ferro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que seja mesmo médico... Quantos estudos você leu sobre o uso desses hormônios em pessoas saudáveis? porque com 28 anos, não tem fundamente fazer tratamento hormonal...

Quantos livros científicos leu sobre esses hormônios? e o principal, qual as datadas de publicação desses livros/estudos? infelizmente a medicina caminha em passos lentos quando se trata de assuntos controversos, além de ser imitada nos estudos que pode fazer, e de qualquer forma, estudo científico nada mais é do que observação... então.. tem a opinião de muitos observadores e cobaias falando uma coisa... enquanto do outro lado tem uns livros falando do uso para fins medicinais, que só fazem sentido em pessoas com alguma deficiência... se quer ficar com os livros... será mais um médico arcaico como a maioria... e ai, eu RECOMENTO MUITO que faça esse ciclo, depois faça essa tpc... siga os treinos e as dietas.... e peço por favor, para que 1 mês após o fim da tpc, poste um relato.. mostrando as fotos de antes/depois e as medidas.. que ai prova que você tá certo :D ... ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...