Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

14 horas atrás, gmds disse:

"Trembolona fode perfil lipidico"

 

Aconteceu contigo isso? Voce tem exames antes e durante/apos uso da trembo pra comparacao?

 

óbvio, poderia até procurar, mas nem se faz necessário pode ler o perfil dela que vc vai encontrar essa informação.

o hdl tá abaixo do aceitável mas nada preocupante, o esperado para a dieta lowcarb, o ldl tava bem acima do normal, mas o coach não se preocupou, porque eu iria começar os aeróbicos, ai tirou gordura saturada e pos + amendoim e me indicou vitamina B3-Niacina 1500mg dia

4 horas atrás, piqueonline disse:

Não podemos culpar apenas a Trembolona pela alteração no perfil lipídico,  existem uma serie de fatores que precisam ser levado em consideração....

Uma coisa que cansamos de avisar mas as pessoas parecem que fecham os olhos para isso é a questão da Próstata ... muitos atletas acabam tenho câncer de próstata porque não ficam atentos ... seja testo, trembo, tudo influencia na hipertrofia prostática, caso a pessoa tenha alguma tendência a câncer na mesma isso pode ser fatal .... vale lembrar do famoso HPV que as pessoas fecham os olhos .....

Mas voltando ao assunto, aperta na dieta e não fique se matando nos aeróbicos isso pode acabar te lesionando. Eu acho melhor optar por estimulantes como cafeina, ioimbina, clembuterol etc .... para ajudar. Pode diminuir também essa quantidade de testo para ajudar na recuperação do eixo e também na hipertrofia de prostata.

Abraço

vc chegou agora. Maior fator do perfil lipídico ruim, é a trembolona e é a trembolona.

Da onde saiu essa meia dúzia de imbecis que acham que eu perdi 10 quilos sem fazer a desgraça da dieta?????De onde saiu essa meia dúzia de imbecis que não viu que eu fiz mais aeróbico pra ir pra porra do carnaval e me machuquei??Da onda saiu essa meia dúzia de energúmenos que não leram que eu não to dormindo porra nenhuma e não quero aumentar estimulante????????????????

To cortando trembolona pra dormir vc me manda por estimulante....caralho...Dá pra ler o relato antes de vir dar sabão nessa porra?

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa mas não li todo o relato.. Vc falou de problemas pra dormir com tren.. É assim msm. Fico on tren por uns 6 meses direto.. e acima de 75mg/d é imprescindível usar caber/pramipexol. Com 150g/dia não durmo mais que 4-5 horas por noite.. E acima disso minha PA explode independentemente do uso de antihipertensivos ?.. Essa droga é do capeta. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 at 03:50, Tyuiop disse:

Desculpa mas não li todo o relato.. Vc falou de problemas pra dormir com tren.. É assim msm. Fico on tren por uns 6 meses direto.. e acima de 75mg/d é imprescindível usar caber/pramipexol. Com 150g/dia não durmo mais que 4-5 horas por noite.. E acima disso minha PA explode independentemente do uso de antihipertensivos ?.. Essa droga é do capeta. Abs 

Parei mais devido a falta de dinheiro, mas tava andando muito nervoso e com sono, e querendo ou não a falta de sono agrega no nervosismo...agora to dormindo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como estão seus resultados jovem?

Estou no mesmo barco, comecei com BF>20% em 3 semanas baixei pra 18% baixei em média 1,3% por semana e jogando mais aeróbico pretendo baixar pra entre 10%-12%

Essa é a quarta semana e entrei com aeróbico de 40 a 50 min (4 a 5 km) todos os dias com intervalo (antes ou depois depende do pique) de 6 a 7 horas do treino com ferro.

Treino A+B+C1+A+B+C2 (C1 Quadrícipes/ C2 Posterior) Abdominais e Panturrilhas dsdn

Vamos caminhando,

abraço!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/11/2015 at 08:11, maderaço disse:

Enantato, to muito gordo pra aumentar a testo, fica inchado a cara parece uma bolacha trakinas, talvez com o avançar da dieta.

pode ficar ai que vai ter tudo que vc tá pedindo.

Fica até o final jovem, relaxa, é sempre assim e no final eu zero o joguinho carnaval das novinhas.

pode zoar fi duma mãe, mas fica até o final ai.

tem protocolos que revertem e são baratos, acabei de entrar em bnc, só hoje tenho grana pra bancar, primeiro blast definitivo, então não tenho pratica ainda pra comentar, só teoria, que é no máximo 50% das informações. No mais obrigado pelo respeito ai.
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Já que a mãe de alguns tava dando outra coisa ao invés de educação pra vcs, pode continuar com a zoeira seus puto mas fica até o final pra eu poder esfregar o resultado na cara de vcs.

finalmente recebi a dieta do coach, vou hoje ou amanhã comprar os alimentos e posto foto aqui, e recebi a lista (enorme) de exames, também postarei aqui amores!

postar todo dia tá sendo uma merda, porque já entrei na rotina sem vida social, acordando cedo e dormindo cedo, quando tenho tempo pra entrar aqui o fórum quase sempre tá off.

Treino: a mesma coisa de sempre, já relatei vários aqui, hoje foi costas e femoral, já já recebo o treino do coach também.
Dieta: 4 refeições nos horários que sinto fome e gradativamente vou evoluindo pro jejum até fazer apenas 1 refeição diária. não posso postar ela infelizmente, mas é muito boa, saborosa principalmente.
Suplementação: vou iniciar uma suplementação que posto mais adiante quando comprar as coisas ok?

estou treinando as seis da manhã dormindo entre 10 e 11. Deixa eu ver em que posso acrescentar...


a... é quanto a aplicações estou dividindo meia ml em músculos pequenos, provavelmente em breve irei aplicar somente nos ombros devido a querer melhorá-los. já usei Bíceps Tríceps Panturrilha Trapézio. Dá muitas picadas 5 a 6 por aplicação.


#Bjo o madeirinha ama vocês!! podem continuar com o bullying o papai madera entende a necessidade de zoar os outros, ele também é assim.

 

ri dms com o inicio do relato kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...