Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Graveto (Com Fotos)


Oliveira22

Posts Recomendados

E aew marombada?

Seguinte, eu treino faz quase 1 ano mas nunca consigo uma rotina maneira de treinos, ou seja, dentro deste 1 ano treine de fato 4 ou 5 meses, minha rotina é muito louca e varia d+ conforme o trampo e facu. Meus ganhos foram bem abaixo do que eu realmente esperava e então decidi mudar de hábito, hahahahaha, saca só, mlk magro 1.82 m 65 Kg de osso hahaha, nem falo nada de como é ruim esse corpo de frango. 

Busco aqui mlkada mudar de vida, seguir um treino massa e ir evoluindo dando o meu melhor e contando com o auxílio e motivação da galera aqui. Minha história é comum, sempre fui magro, zuado pra caraio por isso tanto que me apelidaram de graveto na 5ª série e até hj me chamam assim, quando entrei na academia ano passado foi mais como um modo de fazer exercícios do que crescer, mas é inegável o desejo de ser grande como os caras de lá, mas impossível seguindo a vidinha de merda que sigo, então falei pra mim mesmo: - Chega dessa magreza!

O primeiro capítulo dessa história é minhas pernas, estava vendo aqui o fórum e encontrei essa postagem:

https://www.google.com.br/searchq=100+repetições+panturilha&ie=&oe=#q=100+repetições+panturrilha+planar

Decidi então me dedicar a mudar essas perninhas finas que eu tenho.

Seguirei esse treino durante um mês e postarei os resultados por semana (com foto) ! Se a galera curtir eu continuo com os treinos dos demais músculos, vamo ver o que vai sair kkk

 

Falow marombas!

_____________________________________________________________________________

Idade: 22 anos

Altura: 1.82 m

Peso: 65 Kg

Treino: ABC 2x

Objetivo: Hipertrofia

Rotina: Academia (4x semana) + Jiu-Jitsu (1x Semana)

 

Semana 01:

Imagem (Mano olha isso hahaha) : http://imgur.com/QcmYuQ3

Medidas:

Direita: 34 cm
Esquerda: 34 cm

 

Semana 02:

Imagem: http://imgur.com/eQVfOlu

Medidas:

Direita: 34,4 cm
Esquerda: 34,4 cm

 

 

Editado por Oliveira22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca as medidas das panturrilhas... to precisando de um treino novo, vou acompanhar. Estava fazendo aquele método até a falha no legpress mas começou a forçar um pouco o joelho.

Comecei esse mlk! Foi foda parei na 3x joelho fudido depois!

Atualizei com foto e medidas

Nois maromba

 

 

Editado por Oliveira22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01/Semana 01
 

Comecei com 50 repetições, doeu pra caralho até pq fiz como recomendado, ou seja, respeitando o tempo de subida, descida e de manter o movimento.

Queima pra caralho!

Treinarei Jiu hj, vamo ve se vai pegar hahaha

 

Nois marombada

 

 

Editado por Oliveira22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02/Semana 01

Foda! Mudei pra 100 rep e tá doento hj, acordei com a pantu ardendo e dolorida, nada de mais, mas em relação a ontem senti mais o exercício.

Com relação a execução percebi que estava colocando o corpo um pouco a frente (inclinando) um movimento involuntário difícil de corrigir mas tentando alinhar melhor a postura

 

Flw Marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...