Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição abdomen


Duh Torres

Posts Recomendados

bom dia!

 

Estou com algumas duvidas e pelo que vi o pessoal desse forum é fera e vai me ajudar.

 

eu treino desde o começo do ano, sou disciplinado, e vou em média 4 a 5 vezes por semana, as vezes até 6 x.. 

Tenho 1,80 e 73 kg

No começo do ano tinha 90kg, era considerado gordinho,sequei e cheguei até 71 kg, porém mesmo aparecendo a minha costela, não perdi o pneuzinho nem a gordura localizado abaixo do umbigo...

 

portanto parei de fazer parte aerobica pois queria ganhar uma massa muscular tb e sentia que a esteira atrasava meu ganho de massa e comecei a forçar na musculação e abdominais tres vezes por semana..porém ja estamos em outubro e nada, estou bem fisicamente, meus braços , peito e pernas, porem minha barriga não acompanha o progresso do resto do corpo

 

bom minha duvida é, devo voltar a fazer aerobica ou na musculação consigo secar a barriga?

Minha suplementação

pré treino

2 bcca, 1 capsula caffeine black jack, 300 ml de malto dextrose, 3 g de creatina

pós treino

2 bcca, whey protein

dieta

 

café da manha

1 copo de leite desnatado com nescau

2 fatias de pao integral com manteiga

lanche da manhã

6 bolachas integral

almoço

arroz, feijão, carne ( normalmente frango) e batata doce (maioria dos dias)

lanche da tarde

Fruta, banana ou maça

esta dieta é de segunda a sexta, de final de semana não exagero, porém não tenho uma dieta exata para passar aqui...

o que vcs sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a definição depende de dois fatores

quantidade de lean mass x % de gordura baixa

a dieta precisa ser bem elaborada, você precisa treinar abdome com peso e precisa ter TEMPO DE TREINO

maturidade muscular

 

Não consigo saber com exatidao meu % de gordura, porem pelas fotos de outras pessoas, acho que está em 15% a 18% mais ou menos...em dois meses consigo secar com esta dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou num fazendo um ciclo objetivando isso, porém eu lhe digo Não vá com pressa! Eu treinei 5 anos de minha vida barrigudo, como vou querer que em 2 meses meu abs esteja traçado? Vá com calma e mantenha a dieta, uma coisa lhe garanto se você comer certinho e treinar o abs você vai lapidando ele a cada dia. E não adianta querer fazer tudo com suplementos milagrosos pra secar, porque depois você vai ter um abs legal, mas um psicológico de barrigudo, ou seja, vai comer como um porco e engordar de novo.

a definição depende de dois fatores

quantidade de lean mass x % de gordura baixa

a dieta precisa ser bem elaborada, você precisa treinar abdome com peso e precisa ter TEMPO DE TREINO

maturidade muscular

 

Tem que ter maturidade muscular como citou o saintgraal e muita maturidade psicológica pra não fazer gordices, gordices essas que jogam fora 1 semana de trabalho em 1 dia. 

Obs: O Saintgraal ai é zika, pode ir nos conselhos dele, que não tem erro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a definição depende de dois fatores

quantidade de lean mass x % de gordura baixa

a dieta precisa ser bem elaborada, você precisa treinar abdome com peso e precisa ter TEMPO DE TREINO

maturidade muscular

Falou tudo. Pra sair do pânceps e ir ao abdômen definido tem encaixar bem sua dieta, é ela conjugada com sua rotina de treinos que vai fazer seu bf baixar e seu tônus muscular "aparecer". Algumas pessoas também esquecem que o abdômen pode (e na minha opinião, devem) ser trabalhado com carga. Minha dica é que vc dê uma estudada na dieta, para que ela fique apta a promover os resultados que vc deseja, se não... pode ser um atraso! Boa sorte! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo saber com exatidao meu % de gordura, porem pelas fotos de outras pessoas, acho que está em 15% a 18% mais ou menos...em dois meses consigo secar com esta dieta?

consegue, se for bem montada, se você tiver uma boa massa magra

seu abdome vai mostrar as caras

Cara eu estou num fazendo um ciclo objetivando isso, porém eu lhe digo Não vá com pressa! Eu treinei 5 anos de minha vida barrigudo, como vou querer que em 2 meses meu abs esteja traçado? Vá com calma e mantenha a dieta, uma coisa lhe garanto se você comer certinho e treinar o abs você vai lapidando ele a cada dia. E não adianta querer fazer tudo com suplementos milagrosos pra secar, porque depois você vai ter um abs legal, mas um psicológico de barrigudo, ou seja, vai comer como um porco e engordar de novo.

Tem que ter maturidade muscular como citou o saintgraal e muita maturidade psicológica pra não fazer gordices, gordices essas que jogam fora 1 semana de trabalho em 1 dia. 

Obs: O Saintgraal ai é zika, pode ir nos conselhos dele, que não tem erro! 

porra valeu :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa urgentemente consertar essa dieta. Precisa saber quantas kcal você gasta em um dia e dividir essas calorias entre proteinas, gorduras e carboidratos em quantidades específicas para o seu objetivo. Sua dieta ate pode ser assim, flexivel, com leite com nescau, mas precisa bater os macros no fim do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma época que encanei que tinha que seca....e consegui  fiquei com o bf baixo mesmo ( dava pra ver a veia saindo cintura e subindo a costela)  so que nao treinava abdomem, tava nem ai....resumindo faltava a hipertrofia dos gomos. a barriga era uma tábua...reta....sem gomos..

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...