Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeira refeição


YouCanYouWill

Posts Recomendados

Bem, eu procurei algo sobre isso no fórum, mas não encontrei, então por favor, não excluam!
Enfim, queria saber o que vocês acham de comer cereais + leite na primeira refeição? Não aqueles cereais industrializados... eu digo, aveia, granola, castanhas, uvas passas, corn flakes integral sem açucar... tendo em vista que meu treino é 1h e meia após essa primeira refeição. E aí, o que acham? é válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é valido.

Considerando que você acabou de acordar e está com uma certa "falta" de energia/nutrientes no organismo, eu iria preferir que uma boa parte dos alimentos tenham o IG alto, assim já "acorda" mais rápido.

Não sei você mas quando eu vou tomar leite eu garanto que falte entorno de 2 horas para o treino, a barriga fica meio pesada, sei lá, se você sente a mesma coisa, da uma maneirada na quantidade.

Outra coisa, se você tiver opções de carboidratos com menos fibras, escolha eles, se não me engano, uma alta quantidade de fibras podem atrasar a digestão dos alimentos, espera-se que você já chegue na academia pronto para o treinamento, não em preparação, correto?

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é valido.

Considerando que você acabou de acordar e está com uma certa "falta" de energia/nutrientes no organismo, eu iria preferir que uma boa parte dos alimentos tenham o IG alto, assim já "acorda" mais rápido.

Não sei você mas quando eu vou tomar leite eu garanto que falte entorno de 2 horas para o treino, a barriga fica meio pesada, sei lá, se você sente a mesma coisa, da uma maneirada na quantidade.

Outra coisa, se você tiver opções de carboidratos com menos fibras, escolha eles, se não me engano, uma alta quantidade de fibras podem atrasar a digestão dos alimentos, espera-se que você já chegue na academia pronto para o treinamento, não em preparação, correto?

Correto, quanto mais fibras, mais demorado e a digestão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...