Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico e musculação.


Caio Henrique

Posts Recomendados

Ola 

Tenho 1,73 e peso 76kg.

Eu gostaria de saber se eu posso treinar aeróbico às 8 horas da manhã e às 10 horas da noite treinar musculação normalmente.

Algumas pessoas dizem que se eu treino aeróbico de manhã e musculação à noite o desgaste é grande eu vou perder massa muscular, outros dizem que eu vou conseguir baixar minha gordura abdominal.

Vale a pena lembrar que minha rotina é bem corrida eu trabalho em pé e não sento nenhum minuto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta DURANTE. 4 séries de SUPINO ? Peito descansa e tu sobe/desce num step nos 60~120s de descanso do PEITO ! ;-)

Você não precisa correr a 10km/h numa esteira pra queimar gosrdura. Aliás nem deve fazer isso pra queimar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que você faça apenas uma vez por dia e ao invés de aeróbicos comuns (corrida, caminhada, andar de bicicleta, jogar futebol e etc), faça HIITs.
Se sua intenção é perder gordura corporal e ao mesmo tempo fortalecer seus músculos, experimente o protocolo HIIT (High Intensity Interval Training).
Este tipo de treino é bem cansativo e pesado, portanto a minha sugestão é que comece devagar e de acordo com seu progresso, aumente a intensidade.
Pesquise a respeito, acredito que inclusive aqui mesmo no fórum você encontrará algumas informações sobre este tipo de treino, que é avançado, mas que pode ser usado por qualquer um.
Eu faço e sinceramente, não existe coisa melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...