Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite ! 

       Me chamo Matheus, tenho 19 anos, peso 83,3 kg e 1,78 m. Aos 14 anos já cheguei a pesar 96 kg. Fiz uma dieta absurda, comendo apenas 3 colheres de sopa de arroz, 2 de cenoura, e uma skinka durante o dia inteiro. Além disso fazia 1 h de esteira. Foi uma loucura, mas consegue perde 24 kg em apenas 3 messes e cheguei a pesar 71 kg. Com 17 anos resolve fazer musculação já que precisava definir o corpo. depois de 8 messes, passei a tomar hipercalórico e o resultado foi catastrófico. Eu ganhei 10 kg e fiquei com a barriga enorme. Depois disso tentei emagrecer tomando cafeina mas não surtiu efeito. Hoje em mais uma tentativa de recuperar meu antigo corpo, comprei o Lipo 6 black ultra concentrado. Vale dizer que tenho uma facilidade enorme para ganhar peso, então se esse termogênico funciona comigo, é muito provável que funcione com qualquer outra pessoa. A partir de amanhã irei tomar a primeira capsula logo quando acordar, e outra 8 hrs depois. Irei postar diariamente aqui, relatando meu dia e os resultados. Espero que me acompanhem. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

8 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Boa tarde, qual o objetivo do seu tópico?

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

 

Boa tarde,creio que seria relatar a utilização do lipo6,como o próprio autor escreveu.

Mas como o tópico é de 3 meses atrás,acho que ele esqueceu de relatar.

Qual o seu objetivo de ficar revivendo tópicos?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...