Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico para ciclo/ blast em Porto Alegre


Posts Recomendados

Galera, na espera de informação sobre algum médico que hormonize aqui em POA, para fazer um acompanhamento a longo prazo.

Poderia fazer blast ou uma TRT por conta, mas ainda não tenho filhos e precisarei controlar bem com HCG e tudo mais, preferindo passar a responsabilidade para o médico.

Se existir essa espécie por aqui gostaria que relatassem suas experiências, se vale a pena, preços, etc

Editado por Delpiero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom eu não moro ai então não posso dizer nada quanto a isso e nem sobre preço porque nunca procurei um médico para isso, agora se vale a pena acho que não, médicos tem muito mais conhecimento que muita gente, agora sobre hormônios acho que na internet você acha muita coisa que médico não sabe, e sobre dosagem se te passarem vai ser dosagem minimas sem grandes benefícios, a não ser que vc queira fazer trt, é fácil aprender sobre hormônio, se você tirar um tempo e se dedicar a aprender sobre o que quer consegue rápido, agora se achar um médico que realmente vale a pena não aqueles que te passam 20mg de oxan por dia acho que vale a pena sim, e médico é muito Bom para ver como está seus exames e te ajudar regular, agora sobre ciclo não acho que vale a pena.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço acompanhamento medico, Aqui em sp tem varios. Tenta vim pra ca

Em relaçao a se vale a pena ou nao, eu acho que vale. Mas tenha em mente que Jamais um medico te passara um blast com 600mg de testo e talz vai ser sempre doses menores, e sempre de acordo com seu shape nao adianta vc ir la com 30 de braço e querer hormonios que o cara nao vai passar. Por isso qnd for ja vai com um shape consideravel, e de preferencia com bf baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com shape bom de ciclos anteriores, mas já estou com 33 anos e sentindo a idade chegar.

Um médico normal não me passará TRT, vão dizer para comer verduras, etc... O que procuro é um médico cabeça aberta para fazer acompanhamento de algo como um cruise eterno.

Aqui só achei o Vitor Sorrentino, mas não tenho indicações e a consulta deve ser uma paulada ( pra cima de 1mil)

Deve ter mais gente, ir a SP fazer consulta é inviável agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com shape bom de ciclos anteriores, mas já estou com 33 anos e sentindo a idade chegar.

Um médico normal não me passará TRT, vão dizer para comer verduras, etc... O que procuro é um médico cabeça aberta para fazer acompanhamento de algo como um cruise eterno.

Aqui só achei o Vitor Sorrentino, mas não tenho indicações e a consulta deve ser uma paulada ( pra cima de 1mil)

Deve ter mais gente, ir a SP fazer consulta é inviável agora.

mais fez exames para saber se e realmente necessário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não sei dizer se é necessário dentro dos parâmetros médicos, mas de uns 650 aos 25 anos vem caindo nos últimos anos até chegar a 386 no último exame ( sem ciclos faz tempo)

A questão é que um médico normal vai dizer que não estou doente, que não precisa, etc... mas sinto a diminuição vigorosa na saúde, no entusiasmo, a pegada não é mais a mesma... enfim, vou lutar contra o envelhecimento se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Médico nenhum (99%) vai se arriscar a passar uma TRT fácil assim a não ser que você tenha algum problema grave (retirada dos testículos e coisas assim).

2 - Eles não precisam disso pois tem fila de gente marcando consulta com eles, eles não precisam chorar pra ter pacientes, ganham dinheiro de qualquer forma, e não precisam se arriscar com a raça de marombeiros que quer se entupir de hormônios.

3 - Mesmo que algum aceite o máximo que ele vai fazer é te dar exames e dizer, isso está normal, isso está errado, ou seja, tu mesmo pode fazer isso...e com a grana que tu gastaria em consultas tu faz exame PRA CARALH*

Eu tenho plano então não pago os exames, e tenho um médico clínico geral que só me passa os exames, eu só chego, mostro a lista, e ele solicita, e vou embora, ele ganha a grana da consulta dele (no caso meu plano paga isso pra ele eu só pago uma diferença de míseros 20 reais), ele não coloca o dele na reta pra caso eu me matar usando veneno... e sai todo mundo feliz.

Mesmo sem plano, eu cotei aqui e os principais exames de testo, estradiol, HDL, LDL, tudo sai nem 120 reais, qualquer consulta particular hoje sai no mínimo uns 150 de endócrino, então não vale a pena... quanto ao HCG não tem mistério tem em 10 tópicos aqui no fórum como se usa isso, eu mesmo cansei de postar isso, e o controle da testo é bem tranquilo de acertar a dose fazendo os exames 1x por mês no começo e depois de acertar exames de 3 em 3 mêses é bem tranquilo, a não ser que você faça blasts durante o ano, mas ai é detalhe, só fazer mais exames neste período.

Espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Médico nenhum (99%) vai se arriscar a passar uma TRT fácil assim a não ser que você tenha algum problema grave (retirada dos testículos e coisas assim).

2 - Eles não precisam disso pois tem fila de gente marcando consulta com eles, eles não precisam chorar pra ter pacientes, ganham dinheiro de qualquer forma, e não precisam se arriscar com a raça de marombeiros que quer se entupir de hormônios.

3 - Mesmo que algum aceite o máximo que ele vai fazer é te dar exames e dizer, isso está normal, isso está errado, ou seja, tu mesmo pode fazer isso...e com a grana que tu gastaria em consultas tu faz exame PRA CARALH*

Eu tenho plano então não pago os exames, e tenho um médico clínico geral que só me passa os exames, eu só chego, mostro a lista, e ele solicita, e vou embora, ele ganha a grana da consulta dele (no caso meu plano paga isso pra ele eu só pago uma diferença de míseros 20 reais), ele não coloca o dele na reta pra caso eu me matar usando veneno... e sai todo mundo feliz.

Mesmo sem plano, eu cotei aqui e os principais exames de testo, estradiol, HDL, LDL, tudo sai nem 120 reais, qualquer consulta particular hoje sai no mínimo uns 150 de endócrino, então não vale a pena... quanto ao HCG não tem mistério tem em 10 tópicos aqui no fórum como se usa isso, eu mesmo cansei de postar isso, e o controle da testo é bem tranquilo de acertar a dose fazendo os exames 1x por mês no começo e depois de acertar exames de 3 em 3 mêses é bem tranquilo, a não ser que você faça blasts durante o ano, mas ai é detalhe, só fazer mais exames neste período.

Espero ter ajudado.

[]'s

 Também acho que não é para tanto.

Já estão surgindo médicos que fazem um acompanhamento com AES, que "bombam" seus pacientes. É algo voltado para qualidade de vida e não apenas aquele paradigma que o médico tem q evitar doenças.

Infelizmente a maioria desses médicos está no RJ que é a meca do culturismo no Brasil.

Quanto a usar os AES por conta fora de um ciclo curto eu acho perigoso, claro que nós aqui no fórum discutimos sobre coisas simples de ciclos comuns, mas ninguém tem formação e olhe, médicos estudam muito, não a toa quando dá alguma merda aqui todo mundo diz "vai pro médico".

Usar uma testo low dose por semana, controlar com aromasin, umas injeções de HCG p não atrofiar, ok, esse é o protocolo comum aqui no fórum. Mas o corpo n se resume a isso, tem interações entre os hormônios, há detalhes, e o melhor é jogar a responsabilidade em algum profissional.

Ainda aguardo por nomes aqui da cidade ou perto, se alguém conhecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Médico nenhum (99%) vai se arriscar a passar uma TRT fácil assim a não ser que você tenha algum problema grave (retirada dos testículos e coisas assim).

2 - Eles não precisam disso pois tem fila de gente marcando consulta com eles, eles não precisam chorar pra ter pacientes, ganham dinheiro de qualquer forma, e não precisam se arriscar com a raça de marombeiros que quer se entupir de hormônios.

3 - Mesmo que algum aceite o máximo que ele vai fazer é te dar exames e dizer, isso está normal, isso está errado, ou seja, tu mesmo pode fazer isso...e com a grana que tu gastaria em consultas tu faz exame PRA CARALH*

Eu tenho plano então não pago os exames, e tenho um médico clínico geral que só me passa os exames, eu só chego, mostro a lista, e ele solicita, e vou embora, ele ganha a grana da consulta dele (no caso meu plano paga isso pra ele eu só pago uma diferença de míseros 20 reais), ele não coloca o dele na reta pra caso eu me matar usando veneno... e sai todo mundo feliz.

Mesmo sem plano, eu cotei aqui e os principais exames de testo, estradiol, HDL, LDL, tudo sai nem 120 reais, qualquer consulta particular hoje sai no mínimo uns 150 de endócrino, então não vale a pena... quanto ao HCG não tem mistério tem em 10 tópicos aqui no fórum como se usa isso, eu mesmo cansei de postar isso, e o controle da testo é bem tranquilo de acertar a dose fazendo os exames 1x por mês no começo e depois de acertar exames de 3 em 3 mêses é bem tranquilo, a não ser que você faça blasts durante o ano, mas ai é detalhe, só fazer mais exames neste período.

Espero ter ajudado.

[]'s

Medicos comuns sim são desses jeitos, hoje em dia tem a medicina do esporte que trata esse assunto abertamente, são mais caros porem são melhores no quesito marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...