Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] O Primeiro Ciclo (Ectomorfo)


Posts Recomendados

Bom rapaziada, finalmente eu tomei a coragem e decidi fazer uso dos esteroides anabolizantes.
Estou postando este tópico para receber a opinião de vocês a respeito do ciclo, obviamente.
Tenho 23 anos, malho desde os 18, adoro musculação. Sempre tive corpo de moleque, pouco masculinizado, embora eu tenha ganhado bastante massa muscular entre esse meio tempo em que me dediquei ao esporte, ainda tenho um corpo fino e pequeno, de um adolescente em fase de crescimento. Meu intuito com este ciclo não é ser nenhum Mr. Olympia, mas sim, criar um pouco mais de volume ósseo, cartilaginoso, muscular e solidificar características masculinas em meu corpo. Pra vocês terem ideia, começou a nascer barba, (mesmo que rala), só agora, aos 23 anos de idade. Não me considero magro, nem musculoso, mas acredito ter boa qualidade muscular.
Minha alimentação é o que mais tenho zelo. Não tomo refrigerante há quase 6 anos. Produtos industrializados raramente são ingeridos por mim. Faço contagem de calorias, macronutrientes e etc.
Ingestão de água diária: Gira em torno dos 3 ~ 5 litros.

Peso atual: 74kgs
Altura: 1,77cm

Eu não tenho nenhuma foto para mostrar minha transformação natural, mas, assim que achar edito e posto aqui.
Mas, o que posso dizer do meu antigo eu é que eu pesava 59 quilos e definitivamente era um RAQUÍTICO!

Atualmente estou assim (segue as imagens):

t7itcx.jpg

2mmfk05.jpg

24awmc8.jpg

Bom, vamos ao que interessa. Resolvi começar com 1 ciclo básico e "leve", justamente pra conhecer o efeito da droga no meu corpo. A droga escolhida foi a Durateston 250mg da Schering Plough.
PS: Irei ao endocrinologista para saber se ele poderá me acompanhar durante e o pós ciclo (com exames e etc)
Decidi fazer apenas 6 semanas de uso com a Durateston, sendo montado da seguinte forma.

1° Semana - Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.
2° Semana - 
Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.
3° Semana - Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.
4° Semana - Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.
5° Semana - Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.
6° Semana - Segunda-Feira 250mg de Durateston, Quinta-Feira 250mg de Durateston.


Na TPC, pensei apenas em SERMs, visto que é um ciclo com pouca duração, sendo estabelecido:

21 ~ 27 dias após a última aplicação (referenciada com exame de sangue)

1º - 14º dia 100mg de INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de INDUX +  20mg de tamoxifeno

Como eu não sei como a droga reagirá, e também não sei como será a aromatização, se virá muito forte ou não, deixarei um Femara (letrozol) em mãos caso haja necessidades de uso, farei 1 mg dia sim e dia não. (Também referenciando o e2 através dos exames)

Bom, é isso! Espero que possam contribuir de alguma forma.

Quanto às aplicações, meu pai fará (farmacêutico)
Ah, e começarei o ciclo em novembro!


Forte abraço, pessoal! Não se esqueçam de deixar a opinião.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um colega que esta so na dura 500mg/sem num ciclo de 8 semanas. Ele ta crescendo. Em 3 semanas teve bons ganhos. Ja eu tomando Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem,  ainda nao tive um cenario nada animador.

Da ultima vez tomei 11 ampolas d dura. Resultado zero. So fiz a tpc apos 25 dias. com Tamox 40mg (15dias) e 20mg(15dias) + tribulus 2mg/dia + Vit E . 45 dias depois fiz exame de sangue. taxas normais.

Portanto, ja vi que que vai de cada ser os resultados. 

Eu sendo vc, ja que vai alterar seu eixo hormonal iria no feijao com arroz...que é o q estou fazendo no momento ( Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem) por 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega que esta so na dura 500mg/sem num ciclo de 8 semanas. Ele ta crescendo. Em 3 semanas teve bons ganhos. Ja eu tomando Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem,  ainda nao tive um cenario nada animador.

Da ultima vez tomei 11 ampolas d dura. Resultado zero. So fiz a tpc apos 25 dias. com Tamox 40mg (15dias) e 20mg(15dias) + tribulus 2mg/dia + Vit E . 45 dias depois fiz exame de sangue. taxas normais.

Portanto, ja vi que que vai de cada ser os resultados. 

Eu sendo vc, ja que vai alterar seu eixo hormonal iria no feijao com arroz...que é o q estou fazendo no momento ( Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem) por 10 semanas.

Valeu teu comente irmão, mas passo a Deca, haha!
Tenho sonho de transar ainda, kakakaka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu achei voce com uma qualidade muscular legal pra um natural, quanto ao ciclo faria o seguinte:

durateston aumentaria pra 500mg por semana, ate pq 250mg so vai deixar seus niveis de testo praticamente iguais os endogenos, lembre que seu corpo produz cerca de 80ngdl por semana e 250mg dos esteres da dura lembre que  a cadeia carbonica pesa tambem então no final das contas de testosterona vai da praticamente o mesmo que o nivel natural. Acrescentaria uma droga com poucos colaterais como uma oxandrolona a 60mg por semana por 6 semanas tambem ia da um grau massa sem te trazer maleficios. Agora vou te explicar mais detalhadamente o por que de durateston dsdn ou tsd ao invez de 1 vez ou 2 vezes na semana.Se trata de uma testosterona composta de um blend de 4 esteres de testosterona( Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Undecanoato de testosterona) que por se tratar desse blend faz com que você receba picos da droga em fases diferentes , por isso sendo tão comumente usada em tratamentos de reposição hormonal, pois o propionato e fenilpropionato supririam a necessidade urgente de testo oferecendo um pico rápido de testosterona, o isocaproato um pico de médio prazo e o decanoato dando uma maior estabilidade aos picos de longo prazo. Porem pra nois que usamos esses blends com intuito de hipertrofia não sei que mongol falou que deveria ser usado  duas vezes na semana, provavelmente não sabia de nada de mv das drogas, se fizer uma analise rápida vai ver que usando durateston duas vezes na semana, no segundo dia o propionato e fenilpropionato já vão estar decaindo bruscamente os níveis séricos no sangue, fazendo com que tenha vários chashes hormonais durante o uso se aplicar o famoso “dura terça e sexta ou segunda e quinta”, Minha opnião durateston é um tipo de texto que pode sim ser usada vizando nossos objetivos, porem de uma forma mais consciente de aplicações dsdn ou tsd, fazendo com que todos os ésteres da testosterona estejam estáveis no sangue sem problemas quanto a crashes hormonais que vão trazer diversos efeitos colaterais  fora a variações fortes de humor por essa oscilação constante de níveis de hormônio no sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ciclo é 500mg de Durateston por semana.
Quanto a oxandrolona, não acho para venda, além de que eu também não confio nos fornecedores que tenho aqui por perto, ou seja, não rola.
Só se meu endocrinologista conseguisse manipulado para mim, aí sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ciclo é 500mg de Durateston por semana.
Quanto a oxandrolona, não acho para venda, além de que eu também não confio nos fornecedores que tenho aqui por perto, ou seja, não rola.
Só se meu endocrinologista conseguisse manipulado para mim, aí sim!

vc disse que tinha 59 kg,esta gordo ainda,eu tinha 1,75 cm com 45 kgs KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 22/10/2015 em 17:02, TremBoldemais disse:

Mano eu achei voce com uma qualidade muscular legal pra um natural, quanto ao ciclo faria o seguinte:

durateston aumentaria pra 500mg por semana, ate pq 250mg so vai deixar seus niveis de testo praticamente iguais os endogenos, lembre que seu corpo produz cerca de 80ngdl por semana e 250mg dos esteres da dura lembre que  a cadeia carbonica pesa tambem então no final das contas de testosterona vai da praticamente o mesmo que o nivel natural. Acrescentaria uma droga com poucos colaterais como uma oxandrolona a 60mg por semana por 6 semanas tambem ia da um grau massa sem te trazer maleficios. Agora vou te explicar mais detalhadamente o por que de durateston dsdn ou tsd ao invez de 1 vez ou 2 vezes na semana.Se trata de uma testosterona composta de um blend de 4 esteres de testosterona( Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Undecanoato de testosterona) que por se tratar desse blend faz com que você receba picos da droga em fases diferentes , por isso sendo tão comumente usada em tratamentos de reposição hormonal, pois o propionato e fenilpropionato supririam a necessidade urgente de testo oferecendo um pico rápido de testosterona, o isocaproato um pico de médio prazo e o decanoato dando uma maior estabilidade aos picos de longo prazo. Porem pra nois que usamos esses blends com intuito de hipertrofia não sei que mongol falou que deveria ser usado  duas vezes na semana, provavelmente não sabia de nada de mv das drogas, se fizer uma analise rápida vai ver que usando durateston duas vezes na semana, no segundo dia o propionato e fenilpropionato já vão estar decaindo bruscamente os níveis séricos no sangue, fazendo com que tenha vários chashes hormonais durante o uso se aplicar o famoso “dura terça e sexta ou segunda e quinta”, Minha opnião durateston é um tipo de texto que pode sim ser usada vizando nossos objetivos, porem de uma forma mais consciente de aplicações dsdn ou tsd, fazendo com que todos os ésteres da testosterona estejam estáveis no sangue sem problemas quanto a crashes hormonais que vão trazer diversos efeitos colaterais  fora a variações fortes de humor por essa oscilação constante de níveis de hormônio no sangue

pior q faz total sentido no caso pra quem gostaria de aplicar 1 ou 2vezes na semana seria melhor cipionato ou enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2015 em 17:02, TremBoldemais disse:

Mano eu achei voce com uma qualidade muscular legal pra um natural, quanto ao ciclo faria o seguinte:

durateston aumentaria pra 500mg por semana, ate pq 250mg so vai deixar seus niveis de testo praticamente iguais os endogenos, lembre que seu corpo produz cerca de 80ngdl por semana e 250mg dos esteres da dura lembre que  a cadeia carbonica pesa tambem então no final das contas de testosterona vai da praticamente o mesmo que o nivel natural. Acrescentaria uma droga com poucos colaterais como uma oxandrolona a 60mg por semana por 6 semanas tambem ia da um grau massa sem te trazer maleficios. Agora vou te explicar mais detalhadamente o por que de durateston dsdn ou tsd ao invez de 1 vez ou 2 vezes na semana.Se trata de uma testosterona composta de um blend de 4 esteres de testosterona( Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Undecanoato de testosterona) que por se tratar desse blend faz com que você receba picos da droga em fases diferentes , por isso sendo tão comumente usada em tratamentos de reposição hormonal, pois o propionato e fenilpropionato supririam a necessidade urgente de testo oferecendo um pico rápido de testosterona, o isocaproato um pico de médio prazo e o decanoato dando uma maior estabilidade aos picos de longo prazo. Porem pra nois que usamos esses blends com intuito de hipertrofia não sei que mongol falou que deveria ser usado  duas vezes na semana, provavelmente não sabia de nada de mv das drogas, se fizer uma analise rápida vai ver que usando durateston duas vezes na semana, no segundo dia o propionato e fenilpropionato já vão estar decaindo bruscamente os níveis séricos no sangue, fazendo com que tenha vários chashes hormonais durante o uso se aplicar o famoso “dura terça e sexta ou segunda e quinta”, Minha opnião durateston é um tipo de texto que pode sim ser usada vizando nossos objetivos, porem de uma forma mais consciente de aplicações dsdn ou tsd, fazendo com que todos os ésteres da testosterona estejam estáveis no sangue sem problemas quanto a crashes hormonais que vão trazer diversos efeitos colaterais  fora a variações fortes de humor por essa oscilação constante de níveis de hormônio no sangue

Praticamente nautural não ,eu com 250mg bati quase 2000 de testo no pico.

Estabilizava entre 1400~1500ng/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...