Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo e Oxan - Ciclo de iniciante


Posts Recomendados

Sem testo base a chance da libido ir pro saco é grande, fora que a sinergia da testo com outras drogas potencializa ganhos.

Quer ciclar, tem que ser macho pra aguentar agulhada, abcessos, necrose, inflamações, infecções...etc.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria entender até quando vai ficar vindo novato aqui pedindo ajuda com ciclo e sempre com esse mesmo papo. Brother, 1 ano de treino e quer ciclar? 

Você já falou as duas coisas básicas que mandam fazer você voltar pra casa, estudar e voltar aqui quando tiver conhecimento: 1 ano de treino e estou aprendendo. Quando tiver bagagem, conhecimento sólido mesmo, põe em prática. Agora 1 ano de treino e vem pedir ajuda com ciclo? Sendo bem honesto, você está estudando pra fazer merda com esse ciclo. Desiste dessa idéia. Reveja a tua dieta e treino. Fim.

 

 

Brian, 

Sim, entendi que quer aprender. Mas, brother, você está prestes a tomar uma decisão de já cair de cara nos esteróides. Você tá vindo aqui procurar informação pra já fazer uso, isso não é aprender porque quer estudar pra fazer direito, você quer informação pra já poder dar inicio em algo, o que eu julgo errado. 

Acho válido trocar experiências, mas o teu ciclo pra mim é totalmente sem base. 

Continuo te achando muito novo pra cair nos esteróides, mas vai de você.

Ok. Vc tem certa experiência, eu respeito. Vou continuar estudando e daqui 1 a 2 anos , eu penso em ciclar. 

Sem testo base a chance da libido ir pro saco é grande, fora que a sinergia da testo com outras drogas potencializa ganhos.

Quer ciclar, tem que ser macho pra aguentar agulhada, abcessos, necrose, inflamações, infecções...etc.... 

Mano, eu sei dos riscos, tenho consciência. 

Quando eu fizer meu primeiro ciclo, não quero ter nenhuma dúvida para não sofrer consequências. 

Editado por brianmonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas acham que falo isso por mal, mas não é. É porque tem muita gente nova, com pouco tempo de treino e bagagem que já cai nos esteróides, bagunça o eixo, tem alguns colaterais que mal sabe lidar, não faz exames, não sabe o que é ginecomastia por estradiol ou prolactina e por aí vai. E é essa mesma galera que faz uma parada meia boca, e zoa o eixo, curte os ganhos, mas perde boa parte, enfim, e não tem uma boa experiência. O primeiro ciclo, você sempre vai ter ganhos razoavelmente bons em virtude dos teus receptores estarem "zerados". Aí vem o porque de eu falar pra estudar bem e fazer uma parada boa quando tiver conhecimento. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok. Vc tem certa experiência, eu respeito. Vou continuar estudando e daqui 1 a 2 anos , eu penso em ciclar. 

Mano, eu sei dos riscos, tenho consciência. 

Quando eu fizer meu primeiro ciclo, não quero ter nenhuma dúvida para não sofrer consequências. 

Você näo deve saber apenas os riscos, deve também saber como agir caso as coisas deem errado.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas acham que falo isso por mal, mas não é. É porque tem muita gente nova, com pouco tempo de treino e bagagem que já cai nos esteróides, bagunça o eixo, tem alguns colaterais que mal sabe lidar, não faz exames, não sabe o que é ginecomastia por estradiol ou prolactina e por aí vai. E é essa mesma galera que faz uma parada meia boca, e zoa o eixo, curte os ganhos, mas perde boa parte, enfim, e não tem uma boa experiência. O primeiro ciclo, você sempre vai ter ganhos razoavelmente bons em virtude dos teus receptores estarem "zerados". Aí vem o porque de eu falar pra estudar bem e fazer uma parada boa quando tiver conhecimento. 

Abraço.

 

Essa garotada nova tem que ser mais humilde, tem que estudar mais sobre o assunto e depois pensar em ciclar. Valeu pelo conselho! Abs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...