Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso de anabolizantes na adolescência interrompe o desenvolvimento peniano ?


Glauber Lopes

Posts Recomendados

Eae galera,tudo na paz ?

Então , estou com uma dúvida. Meu colega tem a mesma idade que eu ( 17 pra 18 anos ) , praticamos musculação há 2 anos. E ele decidiu que fará um ciclo de Enantato + Stanozol. Eu já li que o uso de esteroides na adolescência interrompe o crescimento ( altura ), mas gostaria de saber se isso tem alguma relação com o desenvolvimento do pênis, já que este se desenvolve até os 21 anos de idade. E ele ja fez uso uma vez de Stano oral.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizem que anabol na fase de crescimento deixa o pinto maior ainda, kkkkkkk, se e verdade eu já não sei. Quanto a sua pergunta, acredito que não, pois muito atleta usa desde bem cedo e acho que se inibisse seria sacrificar demais né... Mas só achismo aqui.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sempre o colega? hauehauehauehaueha embacado mano então nos meus 16 anos natureba veio um maluco "AMIGO" e me vendeu um stano em comprimido e eu tomei deu um UP legalzinho na carcaça de grilo, Gracas a deus nao tive colateral nem o pinto amoleceu ageaygey mas não recomendo quando é novo espera ate os 21 anos agora estou com 22 vou fazer um ciclo descente! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera não faz isso com rapaz, stano não é nem de longe uma boa opção, e traz risco sim vou citar alguns: ficar com a libido baixa pelo resto da vida, broxa, testo 0, ficar com tetinha de mulher, ter que viver de trt etc.. pesquise bem antes de fazer qualquer bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né, esquece stano brow, stano é uma bosta, se for usar algo, comece pelo mais fraco, ao menos um oxan, troca esse enant por um prop, devido ao colaterol menor. Porém minha SINCERA SUGESTÃO É, esquece um pouco da ilusão de estética enquanto ta nessa idade, nao to falando pra deixar de treinar, to falando pra ter paciência, abraços!

Estou falando isso pq eu me sentia que nem vocês, 17-18 anos querendo usar anab, ph e outras merda, calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lukh disse:

Né, esquece stano brow, stano é uma bosta, se for usar algo, comece pelo mais fraco, ao menos um oxan, troca esse enant por um prop, devido ao colaterol menor. Porém minha SINCERA SUGESTÃO É, esquece um pouco da ilusão de estética enquanto ta nessa idade, nao to falando pra deixar de treinar, to falando pra ter paciência, abraços!

Estou falando isso pq eu me sentia que nem vocês, 17-18 anos querendo usar anab, ph e outras merda, calma!

enantato tem bem menos colateral que propionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...