Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera , sou novo no fórum e irei postar meu treino para vocês avaliarem , irei iniciar um diário ,  mas antes vou arrumar meu treino e dieta , assim que tudo ficar ok , eu começo o diário. 

Treino A B C D E 

A

Quádriceps , posterior e abdômen 

Exercícios do treino

Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Avanço - Mesa flexora - Abs Supra no banco declinado - Abs Infra suspenso

B

Peito , Triceps  e Panturrilha

Exercícios do treino B

Supino reto - Supino Inclinado - Crucifixo reto - Supino Declinado - Triceps na paralela - Triceps testa - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado

C

Costas , Abdômen  e Trapézio 

Exercícios do treino

Barra fixa - Remada cavalinho - Serrote - Pulley frente pegada supinada - Encolhimento de ombro com Halter - Remada Alta - Abs Supra banco - Abs Oblíquo no Cabo 

D

Quádriceps , Posterior e Panturrilha

Exercícios do treino D

Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Mesa flexora - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado

E

Ombro , Bíceps e Abdômen 

Exercícios do treino E

Desenvolvimento Posterior - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Crucifixo Invertido - Rosca Direta - Rosca inversa - Rosca concentrada - Abs Infra suspenso - Abs Infra no banco 

Então é isso. Gasto em media de 50 a 60 minutos para realizar todos os treinos , gosto de trabalhar com carga , mas sempre olhando a execução , a intenção é conseguir trabalhar todo o corpo e dar um foco maior na parte inferior. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta OK para mim...

Mais ou menos o que faço na questão de ABD e pantu, 3x e 2x respectivamente...

Na verdade a única coisa que eu cuido pra treino é por exemplo não estar com o bíceps fadigado ainda quando for fazer costa... ou tríceps ferrado no dia de fazer ombro ou peito.. se eu vejo que ainda está muito arrebentado eu pulo o prox treino e faço outra coisa sou só aeróbico mas é isso ae.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta OK para mim...

Mais ou menos o que faço na questão de ABD e pantu, 3x e 2x respectivamente...

Na verdade a única coisa que eu cuido pra treino é por exemplo não estar com o bíceps fadigado ainda quando for fazer costa... ou tríceps ferrado no dia de fazer ombro ou peito.. se eu vejo que ainda está muito arrebentado eu pulo o prox treino e faço outra coisa sou só aeróbico mas é isso ae.

[]'s

Valeu g3n3s pela dica , também sigo isso que você falou , se chega o dia de treinar e percebo que o músculo ainda não se recuperou eu pulo e faço outra coisa.  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 1.68m e 60kgs? Se sim, eu não iria de ABCDE. Mas, já indo nesse treino, eu tentaria aumentar a frequência que cada músculo é treinado pelo menos de forma indireta.

A

Quádriceps , posterior e abdômen 

Exercícios do treino

Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Avanço - Mesa flexora - Abs Supra no banco declinado - Abs Infra suspenso

B

Peito , Triceps  e Panturrilha

Exercícios do treino B

Supino reto - Supino Inclinado - Crucifixo reto - Supino Declinado - Triceps na paralela - Triceps testa - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado

C

Costas ,  Biceps, Abdômen  e Trapézio 

Exercícios do treino

Barra fixa - Remada cavalinho - Serrote - Pulley frente pegada supinada - Encolhimento de ombro com Halter - Remada Alta - Rosca Direta - Abs Supra banco - Abs Oblíquo no Cabo 

D

Quádriceps , Posterior e Panturrilha

Exercícios do treino D

Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Mesa flexora - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado

E

Ombro , Triceps,  Bíceps e Abdômen 

Exercícios do treino E

Desenvolvimento Posterior - Paralelas - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Crucifixo Invertido - Rosca Direta - Rosca inversa - Rosca concentrada - Abs Infra suspenso - Abs Infra no banco 

 

Também seria legal tentar encaixar um Stiff no treino de perna. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...