Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

20/11/15 – Terça-Feira

Paralelas 4x8 (BW)

Front Squat 4x8 (30kg)

OHP 4x8 (30kg)

Supino inclinado halter 4x8 (15kg)

Elevação lateral 1x10 (9kg) – 1x10 (8kg) – 1x10 (7kg)

Paralelas 3x8 (BW)

 

Como podem ver as cargas não tem nada de mais, usei cargas baixas, principalmente no Front, por que eu parei de treinar por conta de problemas nas pernas, então quis pegar bem leve e também por que elas estão bem fracas.

 

Subestimei a elevação lateral, e admito que a primeira serie com 9kg foi meio complicada; tive que abaixar o peso, senão não ia dar certo não. No final quis repetir paralelas por que tava com saudades.. haha

 

A academia é boa até, tem o que preciso, só não gostei muito das barras, eu curto muito barra olímpica e lá não é. Do resto é tranquilo.

 

Há momentos na vida que só a academia nos proporciona como o rapaz fazendo elevação frontal com cinto, ou o que faz supino inclinado com as pernas cruzadas (???). Mas enfim, voltei, não peguei pesado senão as articulações começam a reclamar, vou pegar leve com elas essa semana.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, eu perdi a noção do peso da elevação lateral, na hora que comecei eu já pensei "putz, tenho pelo menos que terminar com esse peso". haha

Obrigado!

 

Essa semana eu vou fazer A B FB. Por que hoje foi push, amanha vou fazer pull, na quinta eu descanso e sexta eu faço um FB.

Provavelmente eu vá fazer um FB3x mesmo, só não pensei na estrutura dele ainda, mas talvez seja FB AB mesmo, só mudando um ou outro exercicio.

Sim!!! Acho que o problema não é nem tanto segurança, mas sim o fato de minhas pernas estarem fracas mesmo.. :x Mas com certeza vou ser mais cuidadoso principalmente agora no retorno, mais pra frente já sei que vou relaxar de novo.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...