Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Molhos mr. taste vs definição


diguinzin

Posts Recomendados

Bom galera, atualmente está na moda os molhos da mr taste, são molhos que possuem 0 kcal, 0 carb (0 açucar), 0 sodio, 0 gordura, vão ter apenas fibras. Porém na sua composição existe espassante goma xantana, edulcorante sucralose, corante caramelo, conservador sorbato de postassio.

A pergunta é: esses molhos são aliados para quem está em busca de definição muscular (perda de gordura) e quer um sabor a mais na comida?! 

Não encontrei nada sobre esses molhos ainda (em relação a hipertrofia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, atualmente está na moda os molhos da mr taste, são molhos que possuem 0 kcal, 0 carb (0 açucar), 0 sodio, 0 gordura, vão ter apenas fibras. Porém na sua composição existe espassante goma xantana, edulcorante sucralose, corante caramelo, conservador sorbato de postassio.

A pergunta é: esses molhos são aliados para quem está em busca de definição muscular (perda de gordura) e quer um sabor a mais na comida?! 

Não encontrei nada sobre esses molhos ainda (em relação a hipertrofia)

Eu prefiro fazer eu mesmo, faço um pote grande (maionese) e dura bastante, segue receita:

  • ½ colher de sopa de pimenta caiena
  • 1 colher de sopa de alho em flocos
  • 1 colher de sopa de manjericão seco
  • 1 colher de sopa de orégano
  • 1 colher de sopa de tomilho seco
  • 1 colher de sopa de salsinha
  • 1 colher de sopa de segurelha
  • 1 colher de sopa de noz moscada
  • 1 colher de sopa de cebola em flocos
  • 1 colher de sopa de sálvia seca
  • 1 colher de sopa de pimenta do reino

Tem vários sabores esses temperos ai vc acrescenta tipo páprica, curry, coentro e etc para dar o saborzinho especial q vc quer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como o torf falou pra saúde pode ter alguma coisa, agora vc acha que por causa de um molho seus resultados não vão aparecer? kk, nem os atletas em pre contest se preocupa tanto assim, relaxa um molho não vai te fazer perder/Ganhar definição Agora em saúde pode ser que atrapalhe em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fazer eu mesmo, faço um pote grande (maionese) e dura bastante, segue receita:

  • ½ colher de sopa de pimenta caiena
  • 1 colher de sopa de alho em flocos
  • 1 colher de sopa de manjericão seco
  • 1 colher de sopa de orégano
  • 1 colher de sopa de tomilho seco
  • 1 colher de sopa de salsinha
  • 1 colher de sopa de segurelha
  • 1 colher de sopa de noz moscada
  • 1 colher de sopa de cebola em flocos
  • 1 colher de sopa de sálvia seca
  • 1 colher de sopa de pimenta do reino

Tem vários sabores esses temperos ai vc acrescenta tipo páprica, curry, coentro e etc para dar o saborzinho especial q vc quer!!!

Curti essa receita ai man! Vou testar ... parece muito bom!

Editado por Haruan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, os molhos são bons e estão em um preço legal de 18 á 20 e eu queria melhorar o sabor da comida, por isso queria saber se são validos ou vao atrapalhar na minha perda de gorduras, penso que não devido serem zero cal e talz.

Editado por diguinzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, os molhos são bons e estão em um preço legal de 18 á 20 e eu queria melhorar o sabor da comida, por isso queria saber se são validos ou vao atrapalhar na minha perda de gorduras, penso que não devido serem zero cal e talz.

vai sim cara, por causa de um molho vc deve engordar muitos kgs, pq um molho faz toda diferença na dieta, toma cuidado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...