Ir para conteúdo

Treino De Hipertrofia E Jiu-Jitsu, Como Conciliar Os Dois?

..Vini..

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Como a grande maioria aqui do fórum também quero ter o corpo ideal de causar inveja a todos, porém gosto de treinar artes marciais que claro é muito aeróbico.

Por isso gostaria da opinião de todos como conseguir conciliar os treinos de hipertrofia com os treinos de arte marcial.

Eu pensei na seguinte solução como o treino de luta não tem como mudar de horário e tem que ser a noite, iria fazer o treino de hipertrofia logo pela manhã, antes do trabalho, por volta das 6:00 hr depois iria para o trabalho 8:00 as 18:00 e as 21:00 as 23:00 faria o treino de luta todos os dias.

O que acham? é possível? não? nem com a ajuda de suplemento (caso exista um suplemento para recuperação rápida)

Obrigado a quem puder colaborar.

Postado (editado)

Cara , maioria dos meus amigos que treinam boxe , jiu.. fazem um treino meio "funcional"

E creio eu que na maioria dos treinos de lutadores , não falta os seguites exercicios:

-supino

-agachamento

-levantamento terra

- Militar press

- remada curvada

e mais alguns que nao me vem em mente...

Mais basicamente são exercicios Compostos , que trabalha grande parte dos musculos do corpo e consequentemente aumenta a secreção de testosterona do corpo durante o descanso..

Obvio que é mais complicado que isso , mais esses são um dos principais exercicios.

Se quiser treinar pra hipertrofia e fazer 2 horas de jiu todos os dias (eu acredito que o rendimento vai cair , acordar todos dias as 6 da manha , treina 1 hora , dps fazer 2 horas de jiu a noite) vai ser tenso , mais se quiser tentar vai ter que Arrepia na alimentação (muita prt) E suplementação (se for necessario).

Qualquer coisa da uma pesquisada no google, andei vendo e tem varios treinos pra jiu , bem legais.

abraço!

Editado por Outlaw
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...