Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ciclo vs Dieta (Ganho de Massa)

predador43

Posts Recomendados

Postado

Salve Felas

Estou num ciclo de Dura/Deca. Obviamente meu intuito é saltar de 70kg para uns ~76kg. Como sou ruim de ganhar peso gostaria de auxilio quanta a alimentação.
Protocolo de treino  =  OK

Segue minha dieta

Café da manhã – Horário ( 06 :30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1 : Batata doce (150g) e 100g frango; 

Opção 2 Vitamina de banana com 140g Hipercalorico (Mix feito por mim)  + leite desnatado(250ml) + 1 tapioca (60g) com queijo e pasta de amendoim;.

Opção 3: Mingau de aveia(60g) + leite desnatado + Whey Protein (28g) +  uma banana amassada misturada ao mingau.

. Lanche da manhã – Horário ( 09 :30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1 : Aveia (60g) + Iorgute + Albumina(28g) + Banana (01) - Tudo amassado e misturado.

Almoço – Horário ( 11 : 30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1:  Arroz integral (150g)  + 150g peito de frango ou tilápia ou salmao ou carne + feijão (01 concha) + verduras (brocolis, beterraba, alface, cenoura, ervilhas, etc) +  uma colher de sopa de azeite.

Lanche da tarde – Horário ( 16 :00 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1: Aveia (60g) + Iorgute + Albumina(28g) + Banana (01) - Tudo amassado e misturado
Opção 2 : Latinha de Atum (170g ou 85g ) + Batata Doce (150g)

Treino –  17h:30 ou 18h  (30 minutos antes suplemento 10g BCAA + 5g Creatina)

Pós treino – Dextrose (40g) +  whey (28g) + BCAA (10g) + Glutamina (5g)

Jantar – Horário ( 19 :00 ) – Alimentos e quantidades: 

Opção 1: Batata doce (200g) ou Aipim ou Inhame ou Arroz intergral (200g) + 150g peito de frango

Ceia – Horário ( 22 : 00 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1: 01 maçã + albumina (28g) + Glutamina (5g) + uma colher de sopa de azeite extra virgem ou duas colheres de abacate.

Postado

Visualmente, sua dieta parece ser boa, porém sem sua TMB, gasto calórico e quantas calorias deu essa sua dieta, aí não dá pra dar uma ajuda direta não. Calcule TMB, Gasto calórico e faça os cálculos das calorias dos alimentos da tua dieta, pra ter uma noção do teu excedente calórico.

Embora sua dieta pareca visualmente boa, EU acredito que você pode subir um pouco as gorduras da tua dieta. Não sei tua altura, mas eu peso um pouco mais que você e antes de dormir mando 200g de abacate. Claro, que minhas variáveis são diferentes das suas, mas acho que o teu consumo de gorduras pode ser maior, visualmente pelo que vejo na dieta.

Mas, compartilha os dados que faltam pra uma análise melhor e uma ajuda melhor.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...