Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abandonar emprego concursado com estabilidade


Mns

Posts Recomendados

 

 

 

Vale lembrar que esse salário é pra 20h semanais. Tu poderia trabalhar em outro local já que a carga horária é pequena.

Não pense que isso é trabalhar mais e tals... Certamente vai vir alguém aqui dizer coisas negativas, sempre rola.

Pense que isso é trabalhar com o aquilo que se gosta.

 

Geralmente os órgãos federais pagam muito mais.

 

Dá uma lida.

http://www.guiadacarreira.com.br/salarios/quanto-ganha-um-fonoaudiologo/ 

 

O que vale não é 3200 ou 3300 3400 ano que vem na carreira militar, aposentar com 48 anos e ser promovido e tal!

 

Quero ser feliz e ser útil!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera vou tentar pedir uma licença pois daqui a pouco cometerei injúria ou vou acabar difamando a força armada.

Quero fazer um trabalho na faculdade ou postar algo sobre as coisas de lá. Deveria ter um sindicato. força armada já faliu! E tem gente que acredita ainda! Tem uns carreristas que acreditam. Também sou ou melhor estou de carreira e não acredito!

 

Pior que ficam na minha orelha falando de estabilidade e crise!

Com crise ou sem...quero ser feliz!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é clichê essa parada de que você tem que fazer o que você gosta, mas é verdade. Imagina que merda você trabalhar apenas pra se sustentar? Semana após semana, ano após ano e tudo igual... Passar a semana toda deprimido e tentar descontar tudo no final de semana.

Não vai ser fácil, mas pode ter certeza que vale a pena, pelo menos você vai se sentir vivo. 

 

Faça alguma coisa que te inspire, para que assim você também possa inspirar outras pessoas. Viver a vida de uma forma desmotivada é um lixo, a maioria das pessoas não tem força o suficiente para perseguir o que elas querem, por isso muitos irão tentar desmotivar você também, mas essa é uma decisão sua.

 

Eu não me vejo trabalhando concursado, a não ser que isso servisse de impulso para um sonho maior, já que teria estabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Precisarei largar o emprego mesmo para fazer fonoaudiologia.

Eu curso letras com bolsa integral, vou encerrar essa faculdade e cursar fono que é matutino ou integral. Vou abandonar o emprego no quartel.

Hoje eu ganho 3200, se for promovido ano que vem ou no outro devo receber de 3800 a 3900 líquido. Mas vou fazer fonoaudiologia mesmo assim.

 

A questão é dizer a família isso. Acham que o salário militar pode não ser dos melhores mas não é ruim para mim esse valor que ganho hoje.

 

Mas Eu quero ser feliz não importo com salário.

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se  é isso que vc quer, boa sorte

 

fui demitido ontem, trabalhava em escritorio, por problemas salariais meio que forcei a saida, mas nunca deixei de cumprir meu dever, minha questão lá unica e exclusivamente foi subordinação, entretanto estou esperando convocar para tomar posse num concurso de ag penitenciario aqui em MG, onde o salario bruto é 4.100, nao é uma carreira que quero, mas como nao tenho intenções maiores, mas ira me satisfazer por um bom tempo, até que eu estude pra um concurso melhor, boa sorte na sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, allioon disse:

se  é isso que vc quer, boa sorte

 

fui demitido ontem, trabalhava em escritorio, por problemas salariais meio que forcei a saida, mas nunca deixei de cumprir meu dever, minha questão lá unica e exclusivamente foi subordinação, entretanto estou esperando convocar para tomar posse num concurso de ag penitenciario aqui em MG, onde o salario bruto é 4.100, nao é uma carreira que quero, mas como nao tenho intenções maiores, mas ira me satisfazer por um bom tempo, até que eu estude pra um concurso melhor, boa sorte na sua vida.

 

A você também muito sucesso. Espero que em breve consiga algo muito melhor e que te satisfaça profissionalmente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...