Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BulkIng


Marlon Henrique01

Posts Recomendados

Altura: 1,66 , Peso: 57~58 (ontem após beber água estava 57,3, hoje em jejum está 57,9) , bf: 8~9

Água 200 ml/hora, exceto quando tenho sede, bebo mais.

Faço essa alimentação de uma forma flexível, por exemplo uma refeição no lugar de outra (aqui é raro) ou substituir um alimento por outro tentando igualar os macros.

Spoiler
Spoiler

33YW2A6.png

 

 Vão estranhar as kcal devivo meu peso e altura, porém de 4 meses em dieta só peguei 1~2 kgs, seguindo a lógica 57x37=2109 kcal com excedente de 400~600, porém como não obtive resultado, de semana passada pra cá aderi ao protocolo de Harris, que deu 2481 + 400~600 excedente.

*Ah, nunca tomei albumina, vou tomar esse mês por que comprando ela ganhava frete grátis junto com a creatina, vai durar 1 mês, ta bom.

____________________________________________________________________

 

Editando 01/12. 60 kg, bf: 8~9

 

Spoiler

HOk5B4I.png

Pensando em incluir Nata.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só estou meio paranóico com os ovos do pós, durante esses meses sempre comi ele inteiro, mas de umas semanas pra cá, cozinho os 4, como as claras e deixo as gemas na geladeira pra comer na janta rs. Fora isso não me prendo a nenhum outro "mito" da nutrição. E obg aos que postaram.

(Teve um dia que saí, quando voltei minha irmã e a filha da minha prima (ambas 3 anos) comeram minhas gemas --' agora deixo meio escondido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou meio paranóico com os ovos do pós, durante esses meses sempre comi ele inteiro, mas de umas semanas pra cá, cozinho os 4, como as claras e deixo as gemas na geladeira pra comer na janta rs. Fora isso não me prendo a nenhum outro "mito" da nutrição. E obg aos que postaram.

(Teve um dia que saí, quando voltei minha irmã e a filha da minha prima (ambas 3 anos) comeram minhas gemas --' agora deixo meio escondido)

Houve alguma diferença em sua vida deixar de comer os ovos inteiros no pós-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu tenha reparado, até porque só faço isso a umas 2 semanas. Mas comer inteiro ou não, não me causa trabalho algum.

eu curto jogar fat no pos eu mesmo jogo, pq de nada adianta aquela refeição ali vai demorar a ser digerida com ou sem fat, o que vale mesmo é a refeição pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um pequeno questionamento:

Você come 100 gramas de ovos, 200 gramas de bananas, 500 gramas de laranjas... Como você faz isso? Você pesa e o que sobra você guarda na geladeira para a próxima refeicäo ou dia?
Com o päo é a mesma coisa? Você pesa os 60 gramas (o que deve dar, caso seja päo francês, 1 päo e um pedaco) e guarda o pedaco que sobra para o dia seguinte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torf

Não entendi, como assim guardar pro próximo dia? Eu como tudo em um dia. Ao todo são 300 g de ovo = 6 uni, 400g banana = 4 uni, 500g laranja = 5 uni, e os pães são 2, mas como tiro o miolo acaba caindo pra uns 30g. Eu como ao decorrer do dia, a laranja por exemplo 2~3 junto com o pós e o que sobrar, no lanche.

@lucasf21

Meu pré é tranquilo, na escola colocam legume/verdura com algum tipo de carne, e as vezes nós mesmos que colocamos. Porém eu como 10:20 e só malho 1 hora.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...