Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porcentual de Gordura


Danmtoloko

Posts Recomendados

Vejo na internet que 8% de gordura ja aparece tanquinho , a pessoa é bem seca e tals , na avaliação da academia diz que eu estou com 8% , mas tenho muita gordura ainda e não tenho definição na barriga , sera que a minha academia mede errado ? Ou é normal eu tar com esse corpo com 8% ? 

 

zoom da foto do perfil : http://prnt.sc/8s5vjp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem uns 15% fora que olhando parrce ter pouca mm, só uma pergunta vc já foi gordo? 

Sim ja fui gordo 

você pode não ter massa magra, ai mesmo com 2% de bf não vai ter tanquinho.

 

ou está errado msm

Vai fazer 9 meses que to na academia , 9 meses treinando abdômen e não tenho ainda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja fui gordo 

Vai fazer 9 meses que to na academia , 9 meses treinando abdômen e não tenho ainda ? 

a sim, é pq você tem muita pele no abd igual eu, vai ser difícil, ainda tem bastante gordura ai nessa região, por causa da pele fica difícil aparecer tbm já fui gordo rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12% já pinta gomo. Eu hoje sou firme em 12~11 e fica legal. Já tive 8% mas a dieta não vale a pena. De nada adianta ter "tanquinho" e não saborear as coisas deliciosas por ai sem dó e ser o "chato de dieta".

Uma coisa é retenção de água mas se teu BF estivesse 8% mesmo com muita água algo apareceria... E sem contar que se o médico ou sei lá o que que for te picar de adipometro for "dedo forte" vai apertar mais que o necessário. Adipômetros tem uma calibragem que deve ser respeitada. Mediãção caseira com adipômetro de prástico que vem nos DietShake não funfa nem a pau !!! :-))))))))))))))))

Protocolo  de 7 dobras depois de um aerozinho pra tirar uma aguinha é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a foto eu chutaria por volta de 15% também.

Agora que vi a foto. 15% não. Não dá pra preceber antebraço e veias que deda bem a gordura mas mse vê alguma "costelinha" e parece mesmo uns 10~13. Acho que não aparace gomo porque tu tá a verdadeira "capa da gaita"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...