Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui também sofre de sudorese?


Nagl

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Então, só pra atualizar. Usei o perspirex todos os dias até hoje, agora vou usar dsdn.

 

Os resultados começaram a aparecer a partir do 3º dia de uso.

 

Agora posso sair de camiseta cinza e não acontece nada. Não imaginam minha felicidade. ;)

 

Vi que vendem na amazon, como meu irmão está por lá, vou pedir para ele me mandar alguns. Espero que não pegue taxa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da aplicação do produto da pra colocar um desodorante normal né? Esse ainda precisa ser um antitranspirante ou só perfumado?

Achei na Wallmart: https://www.walmart.com.br/antitranspirante-roll-on-25ml-perspirex/3014317/pr

 

Vou providenciar urgente, fui para uma festa com camisa de algodão, cara encheu de suor a axila direita, e fedendo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depois da aplicação do produto da pra colocar um desodorante normal né? Esse ainda precisa ser um antitranspirante ou só perfumado?

Achei na Wallmart: https://www.walmart.com.br/antitranspirante-roll-on-25ml-perspirex/3014317/pr

 

Vou providenciar urgente, fui para uma festa com camisa de algodão, cara encheu de suor a axila direita, e fedendo ainda.

 

Sim, acho que tanto faz.

 

Comprei o meu aqui: http://www.farmagora.com.br/produto/desodorante+antiperspirante+perspirex+roll+on+25ml/1000006244.

 

Quando treino ainda suo um pouco além do normal, porém antes só de ficar sentado manchava a camiseta, não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro quando aconteceu pela primeira vez. Eu tinha 10 anos e ela também 10. Estávamos ensaiando para a dancinha de final de ano da escolinha. Era uma tradição. Desde a primeira série até a quarta, fazíamos uma apresentação aos pais. Meu par era a mina mais gata da classe, mas sabia que ela não iria me dar bola, tinha partido para outra. No descanso dos ensaios, chamei a mina que tinha se tornado a minha opção número um. Quando peguei na mão dela para dançar... Estava toda ensopada. A mina tinha sudorese - apesar de só descobrir há uns dois anos atrás o que isso significava -. Mas não era só ela, eu fiquei meio complexado, tinha uma sensação estranha. É verdade, estava feliz porque ela tinha aceitado dançar comigo só por diversão, mas eu tinha ficado confuso por outro lado. Era eu ou ela que era responsável por aquela sensação ruim na mão? Ironicamente, graças à sudorese dela, eu percebi que minha mão também suava excessivamente.

 

Acho que o problema dela era mais amplo, ela estava bem suada após a dança. Eu nunca suei muito no resto do corpo, inclusive até me achava esquisito. Quando eu era magro, com 66kgs, eu ia à academia e minha roupa ficava seca. Acho que eu nem chegava a suar muito em corrida de longa distância. Agora que estou com 85 kg minha camisa sai bem molhada do treino. Mas nas mãos eu sempre suei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...