Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui também sofre de sudorese?


Nagl

Posts Recomendados

Não posso sair com uma blusa cinza ou outra cor a não ser preto ou branca que a axila fica monstra. Se eu ficar 10 minutos sentado em um banco de um carro minhas costas fica enxarca da e minha bunda também. Hoje em dia até evito ir ao cinema com alguma menina por que se eu ficar 2 horas naquela cadeira fico parecendo que tomei um banho. Antigamente não era assim não, eu ia de boa e nem transpirava, agora as coisas só vem agravando...

Meu irmão mais velho também transpirava bastante mas de um tempo pra cá parou. Ninguém da minha família sofre disso, e eu nem pelos no corpo tenho direito, muito menos nas axilas.

To pensando em passar Driclor, mas aí vou ter que passar nas costas, axilas e bunda e com certeza o suor vai pra outro lugar, por exemplo na testa... 

Só queria andar de boas com uma camisa cinza a galera já ta começando a achar que eu sou metaleiro de tanto andar com roupa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usava Perpirex, comprei três e durou 1 ano. Foi a época mais tranquila da minha vida, porque eu já saio do banho pingando a axila.

Comprei na Amazon, e agora com o dolar tá o peso em ouro, duas unidades 300 paus, sendo que nos bons tempos comprei três por 80. O jeito é aguentar essa inconveniência. 

Driclor é o mais forte, comecei pelo perspirex que é um intermediário e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim começou recentemente, uns 5 meses atrás. Tenho nas axilas e incomoda muito. Tinha comprado umas camisetas novas, cinza e tal, nem posso usar. Só uso as brancas mesmo, preta ainda aparece, dependendo do tecido. Bom é usar camisetas tipo a de times de futebol ou de academia. 

Esse perspirex que o amigo de cima falou é esse aqui? 

http://www.farmagora.com.br/produto/desodorante+antiperspirante+perspirex+roll+on+25ml/1000006244?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=dsa_todo_site&gclid=CLO746zpx8gCFREHkQodblUGwQ.

Se for vou comprar e ver se resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driclor ta na faixa de 80 reais pra menos.

Só passar moderadamente na região sudorípara antes de dormir. Quando for sair tomar um banho pra tirar o produto do corpo pq parece que ele mancha roupa demais.

Nas primeiras semanas falam pra passar de 3 em 3 dias depois ir aumentando, 15 em 15 dias... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driclor ta na faixa de 80 reais pra menos.

Só passar moderadamente na região sudorípara antes de dormir. Quando for sair tomar um banho pra tirar o produto do corpo pq parece que ele mancha roupa demais.

Nas primeiras semanas falam pra passar de 3 em 3 dias depois ir aumentando, 15 em 15 dias... 

Mas no caso tomando banho não tiraria o efeito dele, né? 

Tipo, passo em um dia de noite, no outro dia tomo banho normal etc. e aplico depois de 3 dias novamente.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...