Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie meu "Bulk" Ovolactovegetariano


Mekishika

Posts Recomendados

 varias pessoas tentaram ajudar mais ele não quis opinião de quase nem um, não sei pra q abriu um tópico, se quer abrir o tópico aceite as opiniões e discute com argumentos, agora falar que 12 ovos por dia é exagero meu caro kk, eu como 15 ovos por dia, e isso é pq como carne, se você não come carne 12 ovos é muito razoavel.

Nossa, 15 ovos? Não acredito que nenhum profissional recomendaria isso. Não é por que voce faz que deve ser feito.

Não passou pela sua cabeça tirar ovos de outras refeições (café da manhã) e colocá-los na ceia? e colocar a banana e a aveia no café da manhã, por exemplo?

Carbos bons pela manhã e proteínas e gorduras boas antes de dormir, seriam melhores aproveitados pelo seu organismo.. 

Agora entendi sua sugestão, vou levar em consideração. Mas não acho que existe tanta diferença, no sentido de absorção. Vou testar e ver como me sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, 15 ovos? Não acredito que nenhum profissional recomendaria isso. Não é por que voce faz que deve ser feito.

Agora entendi sua sugestão, vou levar em consideração. Mas não acho que existe tanta diferença, no sentido de absorção. Vou testar e ver como me sinto.

Me diga pq nem um profissional recomenda isso? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca esse Nescau não e saudável toma cacau em po com mascavo ou mel sei que ovos são uma boa fonte de proteína mais ta exagerando consuma ovos de preferencia a noite já que a albumina e de lenta absorção assim vc não fica sem proteína durante a noite.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa, 15 ovos? Não acredito que nenhum profissional recomendaria isso. Não é por que voce faz que deve ser feito.

Agora entendi sua sugestão, vou levar em consideração. Mas não acho que existe tanta diferença, no sentido de absorção. Vou testar e ver como me sinto.

Melhor rever seus conceitos. BONS profissionais recomendariam isso ou mais. Só falta falar que "ovo aumenta o colesterol"...

Cara troca esse Nescau não e saudável toma cacau em po com mascavo ou mel sei que ovos são uma boa fonte de proteína mais ta exagerando consuma ovos de preferencia a noite já que a albumina e de lenta absorção assim vc não fica sem proteína durante a noite.

Reiterando o que já foi dito:

01 - Nescau não é ruim, mas há alternativas melhores.

02 - Qualquer refeição com proteínas e gorduras vai levar HORAS para ser digerida. Muitas horas. Isso de "albumina é de lenta absorção" é mito ou, no mínimo, uma frase mal construída: Lenta comparada com o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...