Ir para conteúdo

1º Ciclo: Propionato Testo+Stano Oral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, vou começar o ciclo em janeiro e gostaria da opinião de vocês.

Peso: 73kgs

Altura: 1,77m

BF: 14,5%

Objetivo: Ganho de massa magra sem muita retenção.

Estrutura do ciclo:

1x8 100mg propionato DSDN ou 1x10 Enantato (Dúvida ta matando)

1x8 100mg Stano DSDN

TPC: Padrao serms+Vit E, C e D+TT

Dependendo da ajuda, irei relatar com detalhes. Treino ABCDE, muito bem dividido. Dieta regrada, suplementação e 8 hora de sono.

Editado por Manthrax
Postado

Propionato,tira esse enantato da cabeça,se for colocar enantato troca stano por dianabol,como é primeiro ciclo ficar tomando ferruada direto tem que estar acustumado,mas se pra vc n tiver problema

Postado

Em questão das agulhadas, é suave... vou revezar bastante os lugares hehehe... O que causaria mais dor, seria a stano, por isso optei pelo oral, vou usar na verdade 120mg porque segundo as pequisas que fiz, por ser oral perde 20% da dosagem. A estrutura está boa?

Postado

Olá, jovem.

Minha primeira pergunta é a seguinte: 100mg de Stano oral dsdn? Eu julgo isso errado. DSDN no caso, é o método pra Stanozolol injetável. O Stanozolol em versão oral consiste em uso TSD - todo dia. A dosagem vai de voce, a divisão da dosagem é baseada na meia vida da droga. Isso que eu achei bem errado. Eu não iria de 8 semanas com Stano oral, hepatóxico, teu perfil lipídico vai dar uma boa zoada e por aí vai. EU, alteraria a estrutura do teu ciclo e colocaria a droga para as últimas 4 semanas, mas a dosagem não vou me manifestar. A questão do propionato, eu acho 100mg baixo, eu mudaria a dosagem também, mas como é primeiro contato, você que sabe. 

Proteções intraciclo, alguma?

Sobre a estrutura, está razoável, porém, eu não usaria Stano oral por tanto tempo assim, eu faria apenas 4, estourando 6 semanas. Mas, cada um é cada um. E o uso do oral é TSD, tem que saber aproveitar a meia vida da droga. Stano oral não é igual injetável para colocar DSDN.

Postado

Eu olhei esse lado, estou quase optando pelo stano injetável na 4x ou 6x8 100mg dsdn além de ser economicamente viável, sobrecarregaria menos o fígado. Vou comprar o anast* para o intra, em caso de sensibilidade... mesmo as chances de aromatização serem mínimas devivo a MV da droga, vou comprar só por segurança, afinal o seguro morreu de velho né não? kkk' , caso não use nesse... irei usa-los em ciclos futuros. Quanto me recomendaria de propionato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...