Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da ajuda de vcs!


Posts Recomendados

Publicidade

Eu n encarei n... han como assim... sei n em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você já viu um clitoris grande vai ver que parece a cabeça de um micro pinto pequeno. Você encara? kkkkk...

Nego fala ai que é terrorismo comentar colateral... deve ser porque não conhece nenhuma mulher que cicla/ciclou. Conheci uma que fez apenas 1 ciclo com Boldenona 200mg week e Oxan 30mg week e teve o clitoris inchado (ficou grande permanentemente, inclusive teve que fazer cirurgia estética).

Mulher não vale a pena ciclar, muitos colaterais para poucos ganhos e pra manter os ganhos é dificil.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica!

Pra mulher compensa mais investir em uma boa dieta, suplementação e aprimoramento do treino. Se quiser jogar um GH 2ui por dia durante 4-6 meses também é uma boa.

Não aconselho Testosterona ou derivados da testo para mulheres. Para uma mulher manter os ganhos, teria que ficar on fire o ano todo. Isso significa colaterais diversos.

Canso de ver menina que tem 3 a 5 ciclos nas costas e quando está sem ciclar, fica com um corpo ruinzinho, nem parece que ciclou.

k0nkbb.jpg

Essa menina da foto está no 4 ciclo... sendo que já ciclou com Bold, Nandrolona, Trembo e até Cipionato. Na moral, nem parece que já ciclou. Esse corpo aí se consegue apenas com dieta/treino. É ridiculo, fica inchada durante o ciclo e depois que encerra o ciclo, perde tudo (retenção, definição, volume muscular). Para mulher manter grande quantidade de músculos exigiria niveis altos de testosterona ou derivados da testo constantemente.  

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mulher compensa mais investir em uma boa dieta, suplementação e aprimoramento do treino. Se quiser jogar um GH 2ui por dia durante 4-6 meses também é uma boa.

Não aconselho Testosterona ou derivados da testo para mulheres. Para uma mulher manter os ganhos, teria que ficar on fire o ano todo. Isso significa colaterais diversos.

Canso de ver menina que tem 3 a 5 ciclos nas costas e quando está sem ciclar, fica com um corpo ruinzinho, nem parece que ciclou.

k0nkbb.jpg

Essa menina da foto está no 4 ciclo... sendo que já ciclou com Bold, Nandrolona, Trembo e até Cipionato. Na moral, nem parece que já ciclou. Esse corpo aí se consegue apenas com dieta/treino. É ridiculo, fica inchada durante o ciclo e depois que encerra o ciclo, perde tudo (retenção, definição, volume muscular). Para mulher manter grande quantidade de músculos exigiria niveis altos de testosterona ou derivados da testo constantemente.  

realmente essa mulher ai parece q nem ciclou mais a varios fatores tbem né dieta,treino,descanso... vai saber como esta a rotina da pessoa... conheço algumas mulheres q vou t contar viu... shape top... ciclou mais manteve o corpo foda é a voz de pato grossona kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me manifestar de novo, em virtude das notificações aqui.

EU acho errado a pessoa me vir com idéia de uso de esteróides, sendo que desculpando a minha ignorância, mal sabe o que é TMB ou déficit calórico.  Isso é um sinal CLARO, que monta a dieta com base no que os outros comem, dizem ser bom e por aí vai. Não tem outra explicação. Por mais que você saiba que arroz integral é um bom carbo, claras uma boa fonte de proteína, você não vai me dizer que come isso em "x" quantidade só porque são boas. Isso é um erro clássico de quem se julga conhecedor de dieta. Não sabe dos macros, micros, tmb e afins que envolvem a dieta em si.

Segundo, fora citado por um cara em um de seus comentários pra "esquecer do terrorismo" da galera e "focar em você". EU, prefiro ser direto e falar "olha, pode acontecer isso e isso" do que deixar ser mais uma pessoa que entrou no mundo dos esteróides, bagunçou o eixo, não teve lá ganhos como queria e não vai ter lá uma experiência muito boa de ciclo. Não acho errado falar e dar exemplos da galera que mete os pés pelas mãos e sai ciclando sem o mínimo de base necessária.

Minha opinião sobre tudo: Não cicle. Estude mais sobre nutrição, aprenda a realmente montar uma dieta com base no seu corpo e sua necessidade. Faça aeróbico em jejum ou aeróbicos ao longo da semana, tenha um treino bom, use o conhecimento do estudo da nutrição para que sua dieta seja sua aliada e tenha paciência que teus ganhos vão aparecer. 

Como já começou o ciclo, vai colocando as dúvidas aqui, relata no que puder e boa sorte. E eu espero, de verdade, que você não seja mais uma pessoa que teve contato com esteróides e que mal parece que usou e, em alguns casos extremos, mal parece que treina ou faz dieta.

Bons ganhos, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente essa mulher ai parece q nem ciclou mais a varios fatores tbem né dieta,treino,descanso... vai saber como esta a rotina da pessoa... conheço algumas mulheres q vou t contar viu... shape top... ciclou mais manteve o corpo foda é a voz de pato grossona kk 

Pois é, outro colateral irreversível... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas a parada é séria... já vi um clítoris bem grande, não é bonito não haha. A menina ciclou durante muito tempo com dosagens altas. Eu não encarei não haha...

Conheci uma garota com um corpo fora do normal, perguntei se ela havia ciclado, jurou que não, e até hoje jura, fui "sair" com ela, quando tirou a calcinha..... que parada feia, parece uma pequena cabeça de pênis rsrs muito feio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...