Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino feminino


bandeiramec

Posts Recomendados

IDADE: 20 anos
ALTURA: 1,60m

PESO: 54kg

OBJETIVO: Hipertrofia

Boa tarde galera, eu e minhas esposa treinamos em um academia que tem uns instrutores não muito confiáveis. Um deles passou um treino AB para ela super volumoso, que fazia com que ela demorasse mais de 1h e 30m de treino e resolvi ajuda-la montando um treino melhor para ela. Avaliem para me ajudar.

ABC

TREINO A                                                             TREINO B                                                                   TREINO C

1- SUPINO RETO C/HALTER 4X8                         1- PUXADA NO PULLEY 4X8                                     1- AGACHAMENTO LIVRE 4X8

2- SUPINO INCLINADO C/HALTER 4X8                 2- VOADOR INVERTIDO 3X10                                  2- LEG PRESS 4X8

3- VOADOR 3X10                                                 3- REMADA SENTADA 3X10                                     3- CADEIRA EXTENSORA 3X12

4- ELEVAÇÃO FRONTAL 3X10                             4- ENCOLHIMENTO DE OMBROS 3X8                     4- STIFF 3X10

5- ELEVAÇÃO LATERAL 3X10                              5- BICEPS ALTERNADO 3X10                                  5- MESA FLEXORA 3X10

6- TRICEPS PULLEY 3X10                                    6- BICEPS ROSCA 3X10                                          6- GÊMEOS NO LEG 3X10

7- TRICEPS CORDA 3X10                                    7- ABS (RETO, INFRA, OBLIQUOS) 3X12                7- GÊMEOS NA MÁQ. 3X10

 

GALERA, VERIFIQUEM SE ESTÁ BOA PARA HIPERTROFIA FEMININA E SE EU ESQUECI DE ALGUM GRUPO MUSCULAR. 

OBRIGADO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai depender do objetivo dela..

Geralmente mulheres preferem dar ênfase às coxas e glúteos.. e nesse treino o volume está maior na parte superior.. porém, a divisão está boa.. 

Quantos dias na semana ela vai treinar? e quais são os dias?

Como era dividido o treino AB que foi passado à ela? para mulheres prefiro AB do que ABC.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 1h e 30 minutos na academia é muito tempo!!! Faço um treino ABC e trabalho todo o corpo sem dar enfase a nenhum grupo muscular, meu objetivo é hipertrofiar e de forma proporcional. Mais tarde possa aqui de novo pra colocar meu treino certinho e dou uma olhado com mais calma no treino que tu montaste ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai só 3 vezes na semana ou na verdade é um treino ABCAB / ABCx2?

Não vejo problemas se for pelo menos ABCAB bem feito, e sou a favor de dar a mesma ênfase em superiores do que a inferiores, independente se é mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse mulher montaria um treino AB (CD) mais ou menos assim :

a- superior peito (só nos dips mesmo que sendo o gravitão  pra isso)

b - pernas só aparelhos (flexora, extensora, leg )

c - superior costas ( só barras e de novo se necessário o gravitão...)

d - pernas só no smith (afundo, bum-dia, sissy...)

Esse é um treino de "mulherzinha" mas garanto que muito Sansão não aguenta como a Dalila !!! :-)))))))))))))))

Se quer mais punk soca um E somente ABD + stiff/terra. ;-)

 

Editado por Paulmito
Agora com treino E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, 1h 30min realmente é demais. Te aguardo...

Vai depender do objetivo dela..

Geralmente mulheres preferem dar ênfase às coxas e glúteos.. e nesse treino o volume está maior na parte superior.. porém, a divisão está boa.. 

Quantos dias na semana ela vai treinar? e quais são os dias?

Como era dividido o treino AB que foi passado à ela? para mulheres prefiro AB do que ABC.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinamos de seg a sab, acho que AB fica muito volume e pouco descanso, mas não entendo de treino feminino. Acho ideal que ela fizesse um treino intenso e com muito bastante descanso.

Vai depender do objetivo dela..

Geralmente mulheres preferem dar ênfase às coxas e glúteos.. e nesse treino o volume está maior na parte superior.. porém, a divisão está boa.. 

Quantos dias na semana ela vai treinar? e quais são os dias?

Como era dividido o treino AB que foi passado à ela? para mulheres prefiro AB do que ABC.. 

poderia me dar um exemplo de treino AB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...