Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Dieta cetogenica/Low carb


Andrey Abouts

Posts Recomendados

Ola , meu nome é Andrey

Peso:78 atuamente 

Idade:21

Altura : 1,90m

Dieta low carb

7:00 Cafeina + franol pela manha + AEJ 40 MIN .

8:00 

Café l + Ovo frito com azeite 1 colhes .

Obs: Não faço lanches pois nao sinto fome.

 

12;00 Almoço 

Peito de frango grelhado 100g pedaço medio se seg a quart e sardinha grelhada no restante.

Azeite 1 colher

Salada com alface 4 folhas, sal e limao inteiro

15:00 café da tarde

Cafe + mussarela 3 fatias ou fatias de queijos .

18:30 jantar ..

4 claras de ovos , Com frango 1 medio + salada ,

 

 , sugestoes.

segue : 

1299 kcal

54g de gorduras

15,6 carbo

50,6 proteinas ...

 

Eu acrescentei sardinhas grelhadas e peixes assados , bacon , Estou tomando Oleo de coco e omega 3

Obs:troquei o leite pelo creme de leite e fica uma delicia , eu amo cafe intão só tomo 1 cap de cafeina por dia o resto e pelo cafe normal

 

Bom vamos la , meu nome é andrey , sempre fui gordo , alias era magrelo , engordei muito ... mas todo mundo sempre gosto de mim normal , mas meus amigos sempre me zuava , intão eu falei ae porra , e começei a emagrecer igual louco , só que do jeito errado , apenas parei de comer .. de 100 kg para 85 em uns 2 meses e fiquei assim por uns 2 anos , atualmente resolvi perde as gorduras do meu corpo , estudei bastante sobre a cetogenica e a low carb e estou tentando aderir elas , nao sei se meu corpo ja esta em cetose , mas estou sentindo uns "sintomas" diferente , não sei se e por causa da dieta low carb ou nao , mas a quase 5 dias nao como carb mais de 20g .

Começei nessa dieta faz apenas 7 dias e ja reparei uma melhora , meu sono ta demais de noite , durmo muito bem .. treino 6 dias por semanas com aej , treino academia mas aerobico academia de 30 min antes de começar treino e 20 min dps do treino ..

enfim , vou postar umas fotos desses dias , eu tava bem mas gordo e so tirei foto no 4 dia de dieta intao n fez mt diferença

vou postar todo dia meu peso e fotos toda semana , to muito determinado a perder toda a gordura e depous começar a crescer , to com a cabeça totalmente mudada...

eu no começo da dieta tava com 84 agora estou com 77..

 

a vontade de comer carbo caiu muito , minha mulher fez bolinho de chuva com banana e eu nao tive nenhuma vontade de comer , esta tudo mais facil agora , mas no começo nao podia ver pao ou arroz , ficava muito ansioso mas e so ter determinaçao

 

 

a de shorts azul eu estava no 4 dia da dieta e a outra foi hoje ... me acompanhem vai ser legal , to muito determinado e espero resultados

 

fNRH2

nao sei colocar fotos aqui , intão ta ae o link 

 

http://imgur.com/a/fNRH2

a de azul foi depois de 4 dias de dietas e a outra foi hoje , sequei bastante nao sei se e a cetose

vou acrescentar algo aqui , que coloquei la encima , depois das 7h da noite eu nao como mas nada , somente agua e volto a comer somente 11h da manha,,,/nao sei como funciona o jejum intermitente ou somente jejum , mas irei estudar e falo aqui]

e como eu vou trabalhar das 14:00 as 22:00 irei usar o jejum

Editado por Andrey Abouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre da pra melhora , mas a s kcal e as gorduras ja estao diferente e que nao atualizei ainda , eu to comendo mas bacon , abacate , peixe , ovos fritos com manteiga e azeite , colher de azeite ...creme de leite

Os valores dos macros nutrientes no final estao melhores

to fazendo a dieta a lapis tudo q to comendo agoraposta certinho , vai ta bem melhor vai ver

Obs: eu tenho total noçao que a dieta esta ruim , e estou trabalhando em cima , sou iniciante .... E todo dia estou a melhora

Editado por Andrey Abouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Andei pesquisando, acho que pra uma cetogênica, suas proteínas e gorduras estão relativamente baixíssimas, Já que está contando calorias, qual é seu gasto diário? Cetogênica é rica em proteínas e gorduras tem que rever essa dieta.

bom mano , esqueci de colocar vou por aqui

Eu aumentei as claras de ovos e o frango para proteinas e as gorduras e aa kxal tambem

Bacon : 2 pedaços pequenos , 2 colheres de sopa

246kcal gord 24

Azeite puro fora os da salada ; 216kcal + 24g de gordura

Oleo de coco

Gordura 12g , kcal 100

 

Minha dieta ta 2000 kcal para 2800

Gord :130g

Proteinas:110g 

Faz 4 dias q to seguindo essa , lembrando sempre melhorando na dieta conforme vou estudando mais ...

Porem to me sentindo meio cansado e com asia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 1 desde o relato..

Acordei hoje as 6h da manha nao fiz o aej , li que nao e bom fazer todos os dias

Tomei eca e dos de 1h mas ou menos comi carnw moiada isso era 9h , 9:30 fui pro treino , 6km de esteira depois treino de perna , senti mas facil o treino de perna

Voltei ainda tava sem fome e ja era 14:00 , comi meio q obrigado peito de frango grelhado com ovos e 2 colheres de azeite...

To sem fome ate agora , nao sei porque pode ser porq me acostumei na dieta ja 

As 17:00 pretento comer claras de ovos com cafe e creme de leite.

Azeite ou oleo decoco para repor as gorduras

Pela falta de fome eu ando comendo pouco , menos do que devia

Nao sei se e porq estou entrando em cetose ou nao , mas ando muito cansado ... So na academia me da forças por comer antes , resto do dia passo com fome ...

Se isso continua por mas dias vou tentar manter a dieta a risca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...