Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Posso usar o Bacon como fonte de Proteina ?

Maylson Alves

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, estou montando uma nova dieta, e queria saber se eu posso usar o Bacon para auxiliar na ingestão de proteína.

Pelo que eu entendi, 100 gramas de bacon contém + de 30g de proteína, já é uma ajuda e tanto. Então o que vcs acham?

eu sei que essas 100 gramas contem um pouco mais de 500 calorias.

A dieta é pra ganhar peso.

3500 calorias

145 g de proteína.

Editado por Maylson Alves
Postado

Zuando? 

O bacon é basicamente fonte de gorduras saturadas, aquelas que, em excesso na dieta, acarretam aumento do colesterol, de peso e de risco para desenvolvimento de problemas cardiovasculares. 

Cara, você tem muito de nutrição pra estudar...

Pode começar por essa falácia das gorduras saturadas (e do colesterol).

Abraços.

Postado (editado)

Bom, todos aqui deram sua opinião mais esqueceram de dizer, a quantidade de kcal da dieta tá mt calórica é um bulk sujo? vc sabe que no bacon tem muita gordura né? (essa gordura não vai te prejudicar, mais como tudo em excesso faz mal...)

Editado por lucasf21
Postado

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Postado

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Postado

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Tem uma fazenda aqui perto, a esposa do caseiro que faz. O dono nem liga pro leite... ae ela faz e vende baratinho.

Pensei q o mito do colesterol já tivesse sido derrubado no fórum ... Enfim , pode comer teu bacon sem piedade , além de ser uma delicia , ainda vai aumentar sua testosterona. Esquece oq esses nutricionistas dizem.

Foi derrubado mesmo, eu que não sabia. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutrição-derrubados-pela-ciência/

vlw a todos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...