Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking limpo


Posts Recomendados

Por favor, avaliem meu ciclo.

Será meu terceiro ciclo.


Relato das experiências anteriores:


1º ciclo (Ganho bruto): 18/01/2015 a 28/03/2015

saí de 75kg para 90kg, porem caguei na dieta durante a tpc e após e o BF foi para 18%

DECA 300mg / Durateston 500mg (Landerlan)

 

2º ciclo: (Ganho seco/cutting): 01/07/2015 a 08/09/2015

comecei com 13% BF e 87,40kg, estou terminando agora com 10% BF (a confirmar) e 89kg

Cutstack XT 2ml/sem (Muscle Pharma) / Stanozolol 1 ml DSDN (Landerlan)

 

Estou em cruise com 250mg de testo/sem continuo perdendo gordura de leve e mantendo bem os ganhos do último ciclo.. 

 

Pretendo iniciar o ciclo abaixo em Janeiro/2016

 

- Idade 27
- Altura 1.83
- Peso 86.5kg
- Medidas:
- Torax 105 Cintura 86.5 ABd 94 Quadril 104.5 Ante braço 30.2 Braço 36 Coxa 57.5 Pant 39 Braço Contraído 36.5
- Percentual de gordura(BF) 10,7% (Avaliação feita 16/09/2015) O BF já deve estar mais baixo.

- Tempo de treino (5 anos sendo os primeiros 3 anos sem compromisso e os últimos 2 anos levados a sério, dieta/treino/descanso)
- Objetivo: Ganho bruto com semi definição nas últimas semanas (Dieta limpa)

 

- Estrutura do ciclo

1-16 deca 600mg/sem
1-16 GH Norditropin 0,6mg/
1,8ui/TSD
1-5 cipionato de testo 500mg/sem
1-4 dianabol 40mg/dia

6-16 enantato de testo 500mg/sem
5-16 acetato trembolona 100mg/DSDN

- Proteções intra ciclo
HCG 250UI a cada 4 dias
Anastrozol meio comprimido DSDN

Cabergolina em mãos caso haja necessidade

 

*Adicionado fotos atuais (retido por causa da dieta e uso de GH/Deca em Cruise)

http://brooser2.tumblr.com/

Editado por brooser
adicionado fotos atuais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother,

 

Uma dúvida rápida: porque as mudanças nas testosteronas? Porque não começa com uma e finaliza com a mesma? 

Sobre o ciclo, tirando isso, achei bom. A dose de Nandro tá boa, sobre o GH, eu subiria a dose, caso tenha condições. Já vi relatos com um pouco menos do que vai mandar e relataram ganhos bons, mas eu subiria, com as drogas que tá usando, vai ter ganhos MUITO bons, conforme a dieta. 

Além disso, como vai ser a dieta? Já definiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas medidas ai tem necessidade de ser alcançadas com uso de anabolizantes, totalmente desnecessário.
E pro tempo de treino que você relatou, 2 anos levando a sério, estar nessas medidas mesmo usando anabolizantes, ou você deve treinar mal ou sua dieta deve ser uma bosta.

Physical Culture: A era antes dos suplementos e das drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas medidas ai tem necessidade de ser alcançadas com uso de anabolizantes, totalmente desnecessário.
E pro tempo de treino que você relatou, 2 anos levando a sério, estar nessas medidas mesmo usando anabolizantes, ou você deve treinar mal ou sua dieta deve ser uma bosta.

Physical Culture: A era antes dos suplementos e das drogas

vlw pela opinião, concordo que dá pra chegar natural, até tentei por um tempo, mas vários fatores tornaram impraticável, lesão na coluna, depressão, problemas familiares, etc.

Considero a dieta bem feita sim, treinei muito tempo com 2 hernias de disco na lombar (L5S1), se não fosse o fortalecimento rápido que consegui (lombar/abs) com ajuda dos AES, talvez pudesse ter se lesionado mais ainda..

Com AES minha coluna estabilizou (eu não conseguia ficava 30min sentado/deitado sem ter dores mto fodas) fora o aumento na auto estima etc.. 

Não discordo de vc, mas estou satisfeito com os resultados... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela opinião, concordo que dá pra chegar natural, até tentei por um tempo, mas vários fatores tornaram impraticável, lesão na coluna, depressão, problemas familiares, etc.

Considero a dieta bem feita sim, treinei muito tempo com 2 hernias de disco na lombar (L5S1), se não fosse o fortalecimento rápido que consegui (lombar/abs) com ajuda dos AES, talvez pudesse ter se lesionado mais ainda..

Com AES minha coluna estabilizou (eu não conseguia ficava 30min sentado/deitado sem ter dores mto fodas) fora o aumento na auto estima etc.. 

Não discordo de vc, mas estou satisfeito com os resultados... 

Tipo, existe um uso de esteroides específico para tratamento de hernia de disco, uma coisa é usar pra esse fim, mas depois que já tratado dar continuidade sem acompanhamento médico e sem fins específico para continuar o tratamento já é outro assunto.
Se já está curado, não há necessidade de continuar, e se não está, é bom fazer isso acompanhado com as recomendações e acompanhamento de um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

 

Uma dúvida rápida: porque as mudanças nas testosteronas? Porque não começa com uma e finaliza com a mesma? 

Sobre o ciclo, tirando isso, achei bom. A dose de Nandro tá boa, sobre o GH, eu subiria a dose, caso tenha condições. Já vi relatos com um pouco menos do que vai mandar e relataram ganhos bons, mas eu subiria, com as drogas que tá usando, vai ter ganhos MUITO bons, conforme a dieta. 

Além disso, como vai ser a dieta? Já definiu?

Meu fornecedor não tinha a quantidade que eu precisava de enantato, peguei 1 bujao de cipionato, como o ciclo é de bulking e o dbol vai reter, não vejo problemas em começar com cipionato, alem de algumas pessoas relatarem aumento na força quando usado cipioanto vs enantato, mesmo que não haja, não vejo pq n usar rs..

Sobre o GH, a dose que eu coloquei ali em cima é o que eu posso pagar, acho que é suficiente tb, pq é original de farmácia comprada com receita controlada, não corro risco de estar usando 4 ui sendo 2 uis reais, igual o pessoal relata dos GH's chineses.

Sobre a dieta vou manter a base que venho seguindo, hoje está assim: (obj: manter massa magra e perder bf aos poucos)

                                                                       
    7:00 Café da manhã               15:00 Lanche               20:30 Jantar               ON G % Kcal g/kg    
        Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat       Protein (A) 301,8 37 1207 3,5    
    25 aveia   3,5 15 2       4 clara de ovo 13,6             200 peito frango 60     6       Protein (V) 30,4 4 122 ---    
    2 banana/meia maçã   2,5 40         2 ovo inteiro 14   1,3 12       col azeite       8       Carbs 286,7 35 1147 3,3    
    4 clara de ovo 13,6             100 batata   0,6 18,4         2dente alho   0,7 2,4         Fat 88,75 24 799 1,0    
    2 ovo inteiro 14   1,3 12                         100 brócolis   3 5             Total 3274 kcals    
    15g castanhas   2,6 2,2 10                                               Excedente -290 kcals    
                                                                       
                                                            Protein e Carb / Kg          
    kcals (g) 27,6 8,6 58,5 24       kcals (g) 27,6 0,6 19,7 12       kcals (g) 60 3,7 7,4 14       Protein(A) 3,00 g/kg 258 44    
    594,8 (kcal) 110,4 34,4 234 216       299,6 (kcal) 110,4 2,4 78,8 108       410,4 (kcal) 240 14,8 29,6 126       Carbs 4,00 g/kg 344 -57    
                                                                       
                                                                       
    9:30 Lanche               17:00 Pré Treino               23:30 Ceia                 Divisão de Macronutrientes por Refeição          
        Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat       Macro g total meals g/meal      
    4 clara de ovo 13,6             10 bcaa 10             42 albumina 36   2         Protein(A) 258 7 37      
    2 ovo inteiro 14   1,3 12                                           Carbs 344 4 86      
    100 batata   0,6 18,4                           100 abacate   1,2 6 8,4       Fat 115 3 38      
                                                                       
                                                                       
                                                                       
                                                                       
    kcals (g) 27,6 0,6 19,7 12       kcals (g) 10 0 0 0       kcals (g) 36 1,2 8 8,4                    
    299,6 (kcal) 110,4 2,4 78,8 108       40 (kcal) 40 0 0 0       256,4 (kcal) 144 4,8 32 75,6                    
                                                                       
                                                                       
    12:00 Almoço               19:30 Pós Treino                                              
        Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat                                      
    200 arroz   12 160 0       45 whey 33   6 1,35         omega 3       1                    
    200 peito frango 60     6       10 bcaa 10               cartamo       1                    
    col azeite       8       10 glutamina 10               oleo coco       1                    
    2dente alho   0,7 2,4         5 creatina                                              
      salada folhas                                                                
    100 brócolis   3 5                                                          
                                                                       
    kcals (g) 60 15,7 167,4 14       kcals (g) 53 0 6 1,35       kcals (g) 0 0 0 3                    
    1098,4 (kcal) 240 62,8 669,6 126       248,15 (kcal) 212 0 24 12,15       27 (kcal) 0 0 0 27                    
                                                                       
                                                                       

 

** OBS: Os carbos eu to oscilando de acordo com o consumo calórico, mantenho +- o que eu mandei ali em cima em dias de OFF, aumento o carbo nos dias de treino de perna e outros 2 treinos de grupamento que desejo priorizar....

Dia de perna eu fico com excedente, nos dias seguintes vou diminuindo até ficar em déficit nos dias de OFF...

Quando entrar em bulking vou ir aumento progressivamente o carbo da dieta, pretendo manter o déficit máximo por volta de 750kcal, como não sou ecto (meu biotipo ta entre meso e endo)

As proteínas da dieta serão as mesmas, os carbos vou usar:

Arroz branco e arroz parboilizado

Aveia

Tapioca

Batata Doce e Inglesa

Mandioca

Pão integral/Francês

 

Não vou usar arroz integral ou alimentos com muita fibra, pq em bulking eu tenho muita dificuldade em comer, em cutting eu já acho de boa manter dieta pq não tenho muito problema com excesso de fome, em bulking fica pior..

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O arroz ai você tá calculando ele cru ou cozido? Ou tanto faz, você vai preparar 200 g de arroz cru, que vai dar mais ou menos umas 500 gramas de arroz cozido e vai comer tudo? Porque tem diferença, depois que ele hidrata, a concentração de nutrientes por grama diminui. Ai a tabela que você vai ter que usar é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arroz ai você tá calculando ele cru ou cozido? Ou tanto faz, você vai preparar 200 g de arroz cru, que vai dar mais ou menos umas 500 gramas de arroz cozido e vai comer tudo? Porque tem diferença, depois que ele hidrata, a concentração de nutrientes por grama diminui. Ai a tabela que você vai ter que usar é diferente.

Calculei pelas infos nutricionais da embalagem

mas eu peso ele cozido

vlw vou ver se acho nos sites nutricionais online o valor dele cozido

krl de 40g de carbo cai pra 14g cozido?

vou ali buscar mais arroz que eu axo q to em 800kcal de déficit kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculei pelas infos nutricionais da embalagem

mas eu peso ele cozido

vlw vou ver se acho nos sites nutricionais online o valor dele cozido

Mais ou menos sem olhar, de memoria aqui se não me falha, 100 gramas de arroz cozido = 28 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura.
100 gramas de arroz integral cozido = 23 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura.
Mas confere ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos sem olhar, de memoria aqui se não me falha, 100 gramas de arroz cozido = 28 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura.100 gramas de arroz integral cozido = 23 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura.
Mas confere ai!!

aff vlw mesmo Hipernetico, vacilei de não saber isso, vou rever tudo que colocar daqui pra frente...

bem provável que eu fiquei em déficit maior que 500kcal vários dias nos últimos meses.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...