Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]tpc para ciclo sem testosterona


Gabril Henrique

Posts Recomendados

fala galera esse é meu primeiro post embora eu ja acompanhe o site a uns 2 anos.

Tenho um bom conhecimento da teoria dos anabolizantes mas na pratica ainda não tive meu primeiro ciclo, bom gostaria de perguntar se no caso qual seria a tpc para um ciclo sem testosterona como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera esse é meu primeiro post embora eu ja acompanhe o site a uns 2 anos.

Tenho um bom conhecimento da teoria dos anabolizantes mas na pratica ainda não tive meu primeiro ciclo, bom gostaria de perguntar se no caso qual seria a tpc para um ciclo sem testosterona como base.

Cara, minha opinião, sem querer esculhambar, mas esculhambando é que nesses seus dois anos lendo aqui você não aprendeu muita coisa então. Eu sei que há "n" relatos de ciclos low/mediu/high doses com apenas uma droga, como dianabol, stano oral, oxan, mas, honestamente e na minha opinião, não vale a pena. Ciclos sem testo de base, na maioria dos relatos são efeito sanfona. A pessoa ganha durante o uso e mal consegue manter no pós ciclo. Minha sugestão para ti seria guardar a droga que tem em mente, usar com uma testo de base. Além disso, dar uma pesquisada melhor. A prescrição de TPC depende de INÚMEROS fatores, principalmente da droga que pretende usar, tempo, dosagens e afins. Não falo por mal, mas falo porque o que mais tem são ciclos assim e relatos de pessoas insatisfeitas. Há relatos positivos? Sim, mas individualidade biológica responde alto. Então, antes de sair querendo mexer no teu eixo e sujeitando teu corpo ao uso dos AE's, dá uma estudada melhor e pesquisada irmão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha opinião, sem querer esculhambar, mas esculhambando é que nesses seus dois anos lendo aqui você não aprendeu muita coisa então. Eu sei que há "n" relatos de ciclos low/mediu/high doses com apenas uma droga, como dianabol, stano oral, oxan, mas, honestamente e na minha opinião, não vale a pena. Ciclos sem testo de base, na maioria dos relatos são efeito sanfona. A pessoa ganha durante o uso e mal consegue manter no pós ciclo. Minha sugestão para ti seria guardar a droga que tem em mente, usar com uma testo de base. Além disso, dar uma pesquisada melhor. A prescrição de TPC depende de INÚMEROS fatores, principalmente da droga que pretende usar, tempo, dosagens e afins. Não falo por mal, mas falo porque o que mais tem são ciclos assim e relatos de pessoas insatisfeitas. Há relatos positivos? Sim, mas individualidade biológica responde alto. Então, antes de sair querendo mexer no teu eixo e sujeitando teu corpo ao uso dos AE's, dá uma estudada melhor e pesquisada irmão.

Abraço.

Pdc kkkk man eu entendo sim a base do ciclo com testo, mas isso ainda não explicou totalmente minha duvida.Pq ainda não pretendo ciclar talvez daqui uns 8 meses.

Tipo " em um ciclo sem testo como base o que seria necessário na tpc alem de um protetor protetor hepático" tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdc kkkk man eu entendo sim a base do ciclo com testo, mas isso ainda não explicou totalmente minha duvida.Pq ainda não pretendo ciclar talvez daqui uns 8 meses.

Tipo " em um ciclo sem testo como base o que seria necessário na tpc alem de um protetor protetor hepático" tendeu?

dependendo da droga pode usar tamox pra ajudar a voltar seu eixo, vc tem que usar o que achar necessário, para voltar seu eixo, ainda mais se for jovem (18-20 anos) é necessário usar algo pra estimular a testo, bom pelo menos eu acho assim, e eu não usaria stano como primeiro contato, se vc tem medo de agulha nem use nada, pq um bom ciclo é sempre com testo de base, ou uma oxan (pra ganhar 2-3kg sozinha) leia esse post e tire suas conclusões: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-não-devem-usar/

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...