Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICO e DOPING


felipeortiz

Posts Recomendados

Sou piloto profissional e tenho um exame de doping todo ano, e to tomando o Thermogenic Black da Probiótica, li em alguns lugares que alguns termos podem ser pegos no doping, alguém sabe se esse entra nessa lista e, se sim, quanto tempo depois de parar com o uso ele continua sendo detectado no organismo?

 

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai é cafeina. Veja os detalhes do exame na sua federação para ter certeza mas acho difícil testarem para cafeína.

Valeu pela resposta! Tenho quase certeza que não, a não ser que a dosagem seja MUITO alta. Mas se eu parar de usar o termo um mês antes acho que já consigo 100% de certeza que não vai dar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo a WADA, a cafeina não está mais na lista de substancias proibidas.

http://list.wada-ama.org/es/list/s6-stimulants/

Mas, não sei no caso especifico do automobilismo. 

Clembuterol tambem é liberado lol, Tomar 1g de cafeina e ir pilotar deve dar maior ajuda kkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"6. WHAT IS THE STATUS OF CLENBUTEROL?UP

Clenbuterol is a prohibited substance and there is no threshold under which this substance is not prohibited.

At present, and based on expert opinions, there is no plan to introduce a threshold level for clenbuterol.

It is possible that under certain circumstance the presence of a low level of clenbuterol in an athlete sample can be the result of food contamination. However, each case is different and all elements need to be taken into account, along with the context of the case.

Under the World Anti-Doping Code, result management of cases foresees the opportunity for an athlete to explain how a prohibited substance entered his/her body.

WADA is working closely with countries, International Federations and event organizers to help minimize the risk of contamination through the monitoring of meat to official hotels and restaurants. This is a government issue and not a WADA issue."

https://www.wada-ama.org/en/questions-answers/prohibited-list

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou piloto profissional e tenho um exame de doping todo ano, e to tomando o Thermogenic Black da Probiótica, li em alguns lugares que alguns termos podem ser pegos no doping, alguém sabe se esse entra nessa lista e, se sim, quanto tempo depois de parar com o uso ele continua sendo detectado no organismo?

 

Valeeu!

Não arrisque com termogênicos nacionais, o controle de qualidade é ruim e já existem histórico de diversos termogênicos batizados com substâncias ilegais ou medicamentos...

Uma vez que adquira suplementos gringos, observe atentamente os componentes e compare com a tabela de substâncias proibidas na sua modalidade ou categoria.

Suplementos gringos também poderão conter substâncias ilegais mas isso ocorre com poucos (geralmente laboratórios desconhecidos).

Opte por compostos naturais como cetonas de framboesa, chá verde (EGCG) etc.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...