Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pizzas para encaixar na Dieta


Xan santos

Posts Recomendados

Olá.

 

Tentei procurar em vários tópicos sobre o assunto e não achei nada relacionado.

 

Uma dica para o pessoal que mora em Curitiba - PR,    uma pizzaria inovou, criando  a massa a base de Whey, batata doce, e trigo integral, tem bastante variedades,o preço das pizzas grandes são de 40 a 45 reais, vale apena experimentar. (local : Av. Nossa Sra. Aparecida, 1061 - Seminário, Curitiba - PR, 80310-100, Brasil)

 

 

O dono disse que a base da massa é de whey isolada, e que a quantidade carboidrato por porção é de 6g, eu fiquei com o pé atrás kkk, mas enfim, aprovado!.

A massa é um pouco mole, textura diferente, o recheio você escolhe, então não tem erro.

Segue o cardápio.

 

Cardápio Bodybuilding

 

68 – Bodybuilding.
Molho de tomate, Peito de peru,frango,tomate picado, palmito picado,Mussarela de búfala e manjericão fresco.
69-Maromba.
Molho de tomate, peperone, carne seca desfiada ,batata doce,molho barbecue,mussarela de búfala e manjericão fresco.
70- OMEGA 3
Molho de tomate, atum ,alcaparas,cebola ,tomate picado,mussarela de búfalo e manjericão fresco.
71- carnivor.
Molho de tomate,mussarela de búfala,strogonof de carne,mussarela de búfala e manjericão .fresco.
72-Power Muscle
Molho de tomate,lombo,frango ,ovo,cebola,mussarela de bufala e manjericão fresco.
73- Bodyfitness.
Molho de Tomate,mussarela de búfalo,brócolis,alho frito,ricota e manjericão fresco.
74-Fat Burner

Molho de tomate,mussarela de búfala,peperone,alho frito ,pimenta calabresa e manjericão fresco.
75-hipercalórica.
Molho de tomate,lombo,provolone,bacon,ovo,catupiry ,mussarela e orégano

 

 

     Pizzas com massa integral.
76- Marguerita Light.
Molho de Tomate,peito de peru, mussarela de búfala e manjericão fresco.
61- Bufalo Premium.
Molho de tomate ,mussarela de búfala,tomate seco e recula.
77-abobrinha Light.
Molho de tomate,peito de peru,mussarela de búfala,abobrinha e orégano.
78 -brocolis Ligt
Molho de tomate ,mussarela de búfala,peito peru ,brócolis,alho e orégano 
79- vegana
Molho de tomate, champignom , palmito,tomate,alcachofra e orégano.
80-Peru com Ricota.
Molho de tomate,mussarela de búfala,peito de peru,ricota e orégano.
81-Alcachofra.
Molho de tomate,peito de peru,alcachofra,azeitonas pretas e orégano.
82-Ratatouille.
Mussarela de búfala, berinjela, pimentão, tomate picado e manjericão fresco.
83- Alcaparras.
Mussarela, molho parmegiana, alcaparras e manjericão fresco .

 

 

 

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só lembrando que se na porcäo houver 25 gramas de molho de tomate, já säo 2 gramas de carboidrato...

Acredita quem quer...

Pois e Torf,

Fiz uma comparação levando em questão a quantidade de Carbo da batata doce apenas da massa.

Falando do "Recheio temos ai Molho de tomate e algumas tem ricota".

Algumas ricotas tem de 2 a 4 gramas de carbo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu disse, com certeza os carbos são maiores.

 

Mas eu fiquei bem feliz pela iniciativa.... 

 

mas tem um porém.... e se você fizer panquecas gigantes. ovo pra caraleo e whey... isso vira uma massa, cara e eu vou ser bem sincero o gosto é muito parecido, muito mesmo.

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando uma pessoa está em bulk/Cutting vocês acham que 5/10g de carboidrato vai fazer realmente diferença, sei que quando a empresa promete uma coisa ela tem que cumprir, mais acho que isso não vai afetar muito a dieta de algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando uma pessoa está em bulk/Cutting vocês acham que 5/10g de carboidrato vai fazer realmente diferença, sei que quando a empresa promete uma coisa ela tem que cumprir, mais acho que isso não vai afetar muito a dieta de algumas pessoas.

Bom, eu ja sigo a vertente que se você planejou, ou como no meu caso que tenho coach, fez uma dieta com X macros e kcal, e que se você comer a mais ou a menos iria sair do planejado certo?

Isso em Cutting.Em Bulking e outra historia kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja sigo a vertente que se você planejou, ou como no meu caso que tenho coach, fez uma dieta com X macros e kcal, e que se você comer a mais ou a menos iria sair do planejado certo?

Isso em Cutting.Em Bulking e outra historia kk

 

É, eu pensei bem em por o cutting na minha frase, mais bom se o cara vai comer uma pizza em um final de semana é porque ela vai fazer uma refeição "lixo", se a pessoa vai fazer uma refeição do lixo no final de semana, não vai fazer tanta diferença o tanto de carboidrato (se for minima a quantidade) pq 70% das pessoas não calculam a quantidade de carboidratos que vem das verduras nem em cutting, mais eu também acho que em bulk não faz mt diferença, em cutting temos que ter cuidados com o que comemos! mais foi uma boa iniciativa da empresa.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando uma pessoa está em bulk/Cutting vocês acham que 5/10g de carboidrato vai fazer realmente diferença, sei que quando a empresa promete uma coisa ela tem que cumprir, mais acho que isso não vai afetar muito a dieta de algumas pessoas.

E quem é que come só uma fatia de pizza? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem é que come só uma fatia de pizza? :P

Bom eu acho que quem está de dieta e se preocupa se a pizza tem 5/10g de carboidrato com certeza ela não vai comer uma pizza inteira né rs! mais acho errado eles colocarem algo a baixo da média, só pra atrair os consumidores, ou talvez nós estamos errados, mais acho que eles deveriam colocar o certo por porção, mais em fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...