Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino Feminino


GabiYoung

Posts Recomendados

Publicidade

Bom... nem vou me estender muito, mas te pergunto: você treinaria bíceps, costas, tríceps, ombros e até peito TODOS OS DIAS (sendo treinados diretamente ou indiretamente)?

Seu treino é um ABC sequencial.. é o treino mais usado nas academias em todo o mundo.. num dia vc treina Peito / ombro / tríceps (empurrar), e no outro dia Costas / bíceps (puxar).. me diga, pq eles não podem ser treinados em dias consecutivos? e pq 1 treino de pernas deve ter + do que 48 horas de descanso necessariamente? vc está embasada em que para afirmar isso? qual estudo? quais professores ou mestres?

Vc já olhou o padrão de treinamento aqui do fórum? procura lá em treinamentos.. distribuições de treinos do Stein.. de acordo com sua explicação a maioria dos treinos lá estão errados então.. 

Uma última pergunta.. qual sua graduação para fazer tais afirmações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino é um ABC sequencial.. é o treino mais usado nas academias em todo o mundo.. num dia vc treina Peito / ombro / tríceps (empurrar), e no outro dia Costas / bíceps (puxar).. me diga, pq eles não podem ser treinados em dias consecutivos? e pq 1 treino de pernas deve ter + do que 48 horas de descanso necessariamente? vc está embasada em que para afirmar isso? qual estudo? quais professores ou mestres?

Vc já olhou o padrão de treinamento aqui do fórum? procura lá em treinamentos.. distribuições de treinos do Stein.. de acordo com sua explicação a maioria dos treinos lá estão errados então.. 

Uma última pergunta.. qual sua graduação para fazer tais afirmações?

Ai caramba, é tanta coisa que dá vontade de desver

 

Embasada no personal trainer muito bem graduado e mestre que me acompanha

 

Mas valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...