Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Avaliar minha Dieta por favor - CUTTING


Andy1994

Posts Recomendados

Boa tarde, galera, venho aqui pedir sugestões, ou se estou fazendo uma dieta certa,
eu planejei esse cardapio, vejam se exagerei em algo ou cometi algum erro.
Lembrando que é uma dieta para Cutting.

Queria uma opinião também se posso colocar uma caseina na ultima refeição, antes de dormir, alguns minutos antes, mas não sei se é uma boa ideia para cutting. 

Estou fazendo essa dieta já faz 4 dias, estou me sentindo bem, porem não sei se estou fazendo algo errado ou exagerando no mesmo.


Altura: 1,77
Peso: 77kg
BF: 12% +/-
Pretendo chegar em 8%


06:00 = Termogenico + Aerobico em Jejum 40 minutos. 

07:00 = Glutamina + 100g de Batata Doce + 120g de Frango

10:00 = 80g de Batata Doce + 100g de Frango

13:00 = 80g de Batata Doce + 100g de Frango

16:00 = 80g de Batata Doce + 100g de Frango

19:00 = pré treino: 100g de Arroz Integral + 120g de Frango + BCAA
20:15 = Treinando na academia
21:20 = Whey Isolado + BCAA

22:00 = 20g de Batata Doce + 100g de Frango + Azeite Doce Extra Virgem.

Bebo em torno de 4 a 5L de água por dia. 


360g de Batata Doce.
Carbo: 66g
Proteina: 2g
Fibra: 7g
Sòdio: 10mg

TOTAL: 277kcal

----------------------------------------------------------------------------
100g de Arroz Integral.
Carbo: 26g
Proteina: 3g
Fibra: 3g
Sódio: 5mg

TOTAL: 124Kcal

----------------------------------------------------------------------------

640g de Frango
carbo: 0g
Proteina: 204g
Gordura: 16g
Sódio: 380mg

TOTAL: 1017Kcal

----------------------------------------------------------------------------

Whey protein: 
Carbo: 2g
Proteina: 26g
Sódio: 55mg

TOTAL: 113 Kcal

----------------------------------------------------------------------------


CARBO TOTAL: 94g
PROTEINA TOTAL: 235g
GORDURA TOTAL: 20g
FIBRA TOTAL: 10g
SÓDIO TOTAL: 450mg
KCALL TOTAL: 1531

Editado por 123392_1442525410
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está fazendo errado sim, cade a gordura da dieta? acha que ela que vai fazer vc perder peso? pelo contrario, com ela tão baixa vai te atrapalhar a perder.

Não tem fonte de quase nada de vitaminas nem minerais? não tem salada nem nada?

vai conseguir seguir só batata doce + frango? não pode adc gordura em nem uma refeição? 

a refeição pré treino está ruim na minha opinião, prefiro coisas não intregral na refeição pré treino, por causa das fibras e mais fácil a digestão.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo errado sim, cade a gordura da dieta? acha que ela que vai fazer vc perder peso? pelo contrario, com ela tão baixa vai te atrapalhar a perder.

Não tem fonte de quase nada de vitaminas nem minerais? não tem salada nem nada?

vai conseguir seguir só batata doce + frango? não pode adc gordura em nem uma refeição? 

a refeição pré treino está ruim na minha opinião, prefiro coisas não intregral na refeição pré treino, por causa das fibras e mais fácil a digestão.

Então Lucas, eu coloco brócolis e Alface em algumas refeições, como todos os dias, mas n calculo a quantidade exata. 

Eu como Castanha do pará 1 ou 2 por dia, e a noite como falei, a gordura do azeite doce de oliva.... 

Tenho também um multivitaminico, mas não sei em qual horário colocar, então coloco pela manhã, mau por não citar antes.

Qual refeição pré treino você me aconselha a fazer? e adiciono caseina na ultima refeição? ou não tem necessidade...

e a quantidade de Kcal... Proteina e carbo, tá legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição pré treino básica pro + carbo qualquer pro + carbo sem ter mt fibra (pode ser batata doce, ela tem fibra mais é em menor quantidade) e se vc não aumentar gordura, quando estagnar não vai ter de onde tirar, como eu disse, no minimo 1g kg de gordura abçs

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição pré treino básica pro + carbo qualquer pro + carbo sem ter mt fibra (pode ser batata doce, ela tem fibra mais é em menor quantidade) e se vc não aumentar gordura, quando estagnar não vai ter de onde tirar, como eu disse, no minimo 1g kg de gordura abçs

Entendi mano, irei então colocar Omega 3... e fazer uns cálculos junto à castanha do pará, pra ver se chega a meu peso +/-

Isso que você diz 1g de gordura por kg.. é a gordura total? ou só gorduras boas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi mano, irei então colocar Omega 3... e fazer uns cálculos junto à castanha do pará, pra ver se chega a meu peso +/-

Isso que você diz 1g de gordura por kg.. é a gordura total? ou só gorduras boas? 

1g de gorduras boas por kg.

se quiser pode abaixar no carbo se o deficit ficar pequeno, (recomendo um deficit de no máximo 500 kcal, no inicio depois se quiser pode ir aumentando, seu deficit deve está em 1000 kcal, isso é mt cosia ainda mais pra quem tá iniciando cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

Entendi mano, irei então colocar Omega 3... e fazer uns cálculos junto à castanha do pará, pra ver se chega a meu peso +/-

Isso que você diz 1g de gordura por kg.. é a gordura total? ou só gorduras boas? 

Todas as gorduras, exceto trans / hidrogenadas / estereaficadas (estas você deve evitar a todo custo...) são boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as gorduras, exceto trans / hidrogenadas / estereaficadas (estas você deve evitar a todo custo...) são boas. 

Entendi irmão, nem ingiro elas, só a saturada que é inevitável por causa do frango e tal...

Então irei calcular a saturada que vem consequentemente por causa do frango, e outros da dieta.. e calcular com as boas né?

Brigadão ai por me ajudarem =DDD, brigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Irmão, em resumo:

1. pouca gordura; 2. pouco carboidrato; 3. muita proteína.

Além disso, poucas opções de alimentos, levando a enjoar rápido.

 

Recomendo que siga esse tutoria para cria uma dieta básica: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-vídeo-explicativo/

 

Boa sorte!

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai estudar irmão, pelo visto vc não estudou nada sobre isso, o fórum já da um anzol, vc quer o peixe, ta errada, vai estudar sobre esse assunto e volta e faz agente ter orgulho de avaliar uma dieta decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...