Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas


Mklek

Posts Recomendados

ai que ta a graça... ser esteticamente bonito em uma sociedade de gordos.

E pelo seu comentário um cara com shape bom deve te incomodar bastante rs

 

Pelo amor, posta uma foto do seu shape eduardo e cala a boca desse ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os fisiculturista malhando visando só tamanho, quando comparados com esses atletas que dependem totalmente de força vocês esperavam o quê?
A maioria dos caras que vejo dentro de academia já não espero muito, mas quando vejo um cara fazendo levantamento, já bato palma no sentido figurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa noite.

Vamos maneirar nas ofensas, o próximo vai tomar uma geladeira de vários dias. Totalmente desnecessário partir pra ataques pessoais.

 

3 – Ofensas.

Usuários que utilizarem palavras de baixo calão para se dirigir a outros usuários serão suspensos. Isto também é válido para quem responder ofensas com outras ofensas.

 

 

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estressa cara, primeiro pq estamos falando de naturais em geral e você não é, segundo que estamos falando da maioria e você é a minoria no forum como eu mesmo te citei no meu comentário, por ultimo eu gostaria de dizer que parabéns pelas conquistas ai mas toda essa arrogância e falta de humildade... Cara, conheço gente que cicla até o talo e é de boa, ciclar não é desculpa pra rage como você mesmo disse ai, sei que o rage aumenta só que n é desculpinha.

 

Draven já tem foto do shape dele por aqui no forum, agora te faço uma pergunta, se ele postasse uma foto do shape dele você postaria uma foto do seu shape com 100%+ de BF ?Exato, você é um dos poucos que discute o assunto com exemplos do gênero e mais paciencia e acaba ganhando o respeito de quem quer focar até mesmo na estética, se  maioria fosse como você acho que a força estaria com muito mais espaço no forum. Outra coisa é o pessoal começar a abrir a mente também, quem treina estética respeita quem treina força e quem treina força menospreza quem treina estética.

Na minha opinião tanto faz, treine, treine... Melhor treinar o que gosta e ter resultados doq treinar por obrigação algo que n gosta.

Cara, primeiramente porque essa agressividade? Ta se sentindo doído ai que veio me atacar?

Segundamente, como eu não viso estética e vc me pediu uma foto do shape, e vc visa estética eu te peço seu Total Raw. Vc me "zuou" com a minha zueira de 100%BF, eu te zoo com um meio supino lixo que vc deve ter, meio agacho lixo e fraco e terra inexistente.

Agora postemos as fotos, e vídeos do total raw.

E outra coisa, EU sou uka exceção no mundo do PL que to que se f** pro BF, PL de elite, na sua maioria, tem shapes naturais excelentes, sim naturais drug tested, shape que vc com pesinhos leves "sentindo" o músculo a lá kai greene nunca vai ter. Portanto, antes de sair defecando pela boca por ai, se instrua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o ódio que os PL tem de quem pretende apenas treinar por estética...

Nosso amigo ali em cima, citou: "eu te zoo com um meio supino lixo que vc deve ter, meio agacho lixo e fraco e terra inexistente."

Realmente imagino muito difícil um fisiculturista que seja alcançar as cargas de um PL, contudo, o treino se baseia em 1RW, enquanto o treino de um fisiculturista persiste em diversos exercícios, com diversas series e repetições e normalmente com uma carga considerável.

Eu particularmente, treino visando a estética e saúde, mas tenho como base e objetivo aumentar carga a cada treino, mantendo uma harmonia entre estética x força.

Sem delongas, acho desnecessário tanta agressividade entre as partes, uma vez que, na verdade, fazemos todos parte do mesmo "mundo", onde os olhares mais discriminadores partem das pessoas que não praticam nenhuma atividade, são sedentárias, e ainda por cima tendem a criticar tudo relacionado ao "NOSSO MUNDO."

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meus dois centavos.

Sou iniciante nesse meio, mas já não sou mais criança. Estou treinando para ter saúde, qualidade de vida e pra ficar mais bonito também, claro, por que não?

Atualmente estou fazendo treino de força, não tenho nada contra contra treinar visando apenas estética, mas não concordo com quem faz de TUDO para alcançar esse objetivo.

Percebi que o que a galera mais posta é avaliação de ciclo...e várias drogas de uma vez, tipo:  oxan+raiban+ostran+isso+aquilo+aqueleoutro, meeeu.. pra que brincar com a saúde desse jeito? Só pra ver o musculo inchar? 

Tem um ditado que diz: Por fora, bela viola. Por dentro pão bolorento.

Outra coisa...os exemplos que muitos jovens aqui seguem, Zyzz, Gh15...sem comentários.

Se meu filho disser que tem esses caras como exemplo, dou-lhe uma surra de cinta.

Por isso concordo quando o Mklek diz que esse mundo tá perdido. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...