Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica (90 dias)


Leuzinhugomes

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Luciano! Força que a gente chega lá.

[8° dia]

Estou decidido em me matricular na academia, só estou aguardando minha esposa confirmar se ela vai matricular tb. Hoje tenho que ir no supermercado pq meus ovos e bacons chegaram ao fim rsrs

Hoje pesei novamente (a vontade é irresistível) e cheguei no meu menor peso até o momento, 79,2kg. Antes eu conseguia fazer duas barras fixas completas, agora já consigo quase 5. Creio eu que to tendo ganha de massa e muita perda de Gordura. Tomara que eu esteja certo...rs

Ontem fui num aniversário da minha cunhada e teve bolo, refri, e etc, por incrível que pareça não senti nem um pouco de vontade. Contínuo firme e forte na cetogênica. E penso em continuar com ela após os 90 dias, porém incluindo mais vegetais, bastante salada, e até alguns laticínios, coisa que não me permito atualmente.

Editado por Leuzinhugomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[9° dia ao 19°]

Fala pessoal blz? Desculpem pela ausência nestes dias. Juntou o feriado com uns problemas particulares e excesso de trabalho. Tenho mantido firme na dieta cetogênica, apesar que já não estou usando a balança de alimentos igual antigamente, e tb não to seguindo a risca a planilha, mas sempre mantendo mais gordura, média proteína e menos de 20g de carboidratos por dia. Atualmente estou pesando 78,2kg. Estou esperando receber uma grana pra matricular na academia na modalidade anual. Deve receber essa semana.. Vamos ver. No mais é isso aí. Fds me permito tomar refri e chá gelado de 0gramas de carboidratos. E tb inclui um copo de 200ml de suco Disfrut Diet de Goiaba, que tem apenas 2,7g de carboidratos. Sempre mantendo menos de 20g ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, não to tendo diarréia não. Tive só uns dias no começo da dieta mas passou rapidinho. Meu intestino anda mais lento do que antigamente, meio preso, mas nada anormal não. Antes quando eu tava comendo abacate ele tava funcionando melhor, mas já tem uns 10 dias que parei de comer pq ta muito caro a fruta. Basicamente tenho consumido apenas ovos, bacon, manteiga, azeite e carnes em geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Diminui essas proteinas para 80g e aumenta as gorduras em 20g que você vai perder peso mais rápido!

 

Li que a proteina em "excesso" pode atrapalhar na dieta cetogênica.

 

1g de proteina por kg está ótimo nesta dieta, e junto com uma academia vai preservar sua massa magra em quase 100%!

 

Tome 3L de água por dia e não beba refri 0 (muito sódio, o que faz reter liquido).

 

Dica para sua dieta:

 

Eu tiraria o frango da janta (você vai enjoar muito fácil se comer todo dia..200g parece pouco, mas não é, acredite kk) e adicionaria 20g de castanha de caju (é caro por kg, mas 500g dura quase o mês inteiro e tem bastante gordura e vários beneficios. Imagino que 20g tenha umas 12g de gordura)

Também na janta, em uma colher, coloque azeite de oliva ou óleo de coco e tome na colher mesmo. Quase não tem gosto e uma colher tem 13g de gordura. Você pode fazer isso de manhã também para adicionar gordura.

 

 

Lembre, quanto mais gordura na dieta melhor! 1g de proteina por kg e no máximo 20g de carbo vão fazer você chegar no seu objetivo antes que imagine 

 

 

No mais, foram 3kg em 1 semana...são 12kg no mês!

Se der uma estagnada na perda de peso faça um refeed de carbo por 3 dias (Lembre que em média você demora 3 dias pra entrar em dieta e demora os mesmos 3 dias para sair (foi feito um estudo sobre isso que não sei o link agr))

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Fala pessoal blz? Então, continuo firme forte na dieta cetogênica. Só que não to controlando mais os alimentos com balança, e etc.. To comendo em média 3 vezes ao dia apenas, fazendo uns jejuns intermitentes. Não to malhando, vou ver se começo a treinar em primeiro de dezembro. Estou com 74.9kg!!! Emagrecendo constantemente. Perdi 6kg em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Pessoal blz??

 

To meio sumido, mas vim aqui pra dizer que ainda continuo firme e forme seguindo a dieta. Quando comecei ela em 24/09 estava com 82,5kg, hoje dia 20/11 (após 56 dias)

estou pesando 72.7kg, nessa brincadeira perdi 9,8kg. Em breve vou atualizar as fotos.

Pretendo seguir na dieta até 01/12, quando irei começar a malhar pesado e dobrar a quantidade de alimentos ingeridos (porém mantendo a base da cetogênica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...