Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha x Hipertrofia (NO BULLSHIT)


punkreas

Posts Recomendados

Cara... Eu e minha experiência...

Alcool um lixo, só atrasa a vida.

Maconha, maravilha do mundo.. Vem da terra!
Eu fumo TSD e digo, não atrapalha em NADA. As vezes eu gosto de F1 antes do treino o que me deixa MUITO focado, a cadência do exercício fica LINDA! A única coisa que eu penso é na execução. Mas as vezes prefiro treinar sem. Vai do dia mesmo.

Essa questão de relaxar demais é uma questão de costume, o mesmo vale pra qualquer droga. Se uma pessoa BEBE muito, logo ele não se embebeda fácil. O mesmo vale para a maconha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não utilizo maconha a uns 4 meses, uso só quando saio pra relaxar, ou quando estou muito mal, ela me alivia, ouvindo pink floyd então...

Escutar Pink Floyd quando to mal não dá muito certo

http://www.youtube.com/watch?v=7jMlFXouPk8

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não é mente fechada não, mas em primeiro lugar, álcool é muito prejudicial para os treinos:

- Atrapalha a capacidade do organismo em absorver os nutrientes;

– Causa desidratação do organismo;

– Diminui a taxa de açúcar no sangue;

– Eleva os níveis de cortisol (hormônio do catabolismo);

– Diminui os níveis de testosterona;

– Causa deficiência de vitaminas B1, B2, B6, B12 e C. Vitaminas de extrema importância para aqueles que procuram aumento de massa muscular.

Enfim, uma merda!

Já a maconha também acho que não combina com os treinos. já fumei maconha pra caralho mais novo e digo que, quem treina de verdade, com sangue nos olhos, na MINHA opinião, é impossível ficar com a mesma garra e disposição como alguém que se pilha ao natural ou toma só 200mg de cafeína anidra antes do treino. Não seria uma questão tão hormonal ou biológica e sim psicológica, vontade de treinar, foco e explosão mental. São vibes opostas... Não levo fé nas drugs mais não, musculação é um esporte que não combina com drogas nem álcool, na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns estudos falando que maconha eleva o estrogênio, mas sinceramente, se você gosta e não percebe a diferença, é muita noia parar por esse motivo. 

 

Alcool comigo dá para ver uma diferença gritante no rendimento da semana, até porque se eu for beber, não tem nada de "socialmente". É 8 ou 80.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns estudos falando que maconha eleva o estrogênio, mas sinceramente, se você gosta e não percebe a diferença, é muita noia parar por esse motivo. 

Alcool comigo dá para ver uma diferença gritante no rendimento da semana, até porque se eu for beber, não tem nada de "socialmente". É 8 ou 80.  

O mundo tá cheio desses 'noias' que não sentem diferença, mas param porque ouviram alguém falar que atrapalha ou ajuda. Como é o caso das pessoas que param com sexo ou masturbação com receio de que isso prejudique os treinos.

Caso pessoal meu: Sexo antes de treinar, não dá, acaba com a energia; mas fazer um sexo, comer e dormir 2h e só então ir treinar, não afeta em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não é mente fechada não, mas em primeiro lugar, álcool é muito prejudicial para os treinos:

- Atrapalha a capacidade do organismo em absorver os nutrientes;

– Causa desidratação do organismo;

– Diminui a taxa de açúcar no sangue;

– Eleva os níveis de cortisol (hormônio do catabolismo);

– Diminui os níveis de testosterona;

– Causa deficiência de vitaminas B1, B2, B6, B12 e C. Vitaminas de extrema importância para aqueles que procuram aumento de massa muscular.

Enfim, uma merda!

Já a maconha também acho que não combina com os treinos. já fumei maconha pra caralho mais novo e digo que, quem treina de verdade, com sangue nos olhos, na MINHA opinião, é impossível ficar com a mesma garra e disposição como alguém que se pilha ao natural ou toma só 200mg de cafeína anidra antes do treino. Não seria uma questão tão hormonal ou biológica e sim psicológica, vontade de treinar, foco e explosão mental. São vibes opostas... Não levo fé nas drugs mais não, musculação é um esporte que não combina com drogas nem álcool, na minha humilde opinião.

Quando me referi a mente fechada, quis dizer sobre a maconha haha. O álcool sim, este creio que a maior parte da galera está ciente dos malefícios (mas que BEM na verdade só aparecer depois daquela exagerada.)
Uma outra coisa que eu acho válido ressaltar, o Cortisol não é um hormônio que trás apenas malefícios, ele é de extrema necessidade para VÁRIAS funções fisiológicas, porém não em excesso, como ocorre após uma bebedeira.

Depende da qualidade da maconha, até mesmo a prensada (pior qualidade possível, mistura de sementes, galhos, adubo, mijo de traficante etc) se diferencia em Sativa e Índica (Estimulante e Inibidor em relação à potência de treino, talvez pra uma atividade como o Yoga a índica seja mais facilmente recomendada do que a Sativa, lembrando também que há vários tipos de Yoga e consequentemente várias formas de tirar proveito tanto da Sativa quando da índica)

Vasodilatador natural como disse nosso amigo saintgraal, dentre todos os diversos benefícios que existem, o do aumento do apetite e aumento do foco no treino (Sim!) são os que eu gostaria de chamar mais a atenção de vcs. Experimentem F1 e tomar um copo de café bem quente e ir treinar depois me digam o que acharam.

Malefícios eu até queria que tivesse pra eu poder colocar aqui na balança e ter algum contra pra falar, mas não consigo pensar em nenhum (Me refiro às FLORES, aos BUDDS, e não ao prensado que costumam consumir que esse sim pode ser bem venenoso).

 

Em relação aos neurônios...Saibam que um shot de tequila queima muuuuuuuito10 mais que um cigarro de maconha.

Interessante, eu sou leigo neste assunto, sou apenas usuário da maconha. Mas nestes 4-5 anos que uso, já notei sim diferenças de quando pego com pessoas diferentes. Atualmente só pego com um amigo que confio, mas já na procedência da erva.. Quando encontro sementes eu sempre tiro.
A resina que geralmente é misturada, pode trazer algum malefício? Nunca parei pra pensar nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, eu sou leigo neste assunto, sou apenas usuário da maconha. Mas nestes 4-5 anos que uso, já notei sim diferenças de quando pego com pessoas diferentes. Atualmente só pego com um amigo que confio, mas já na procedência da erva.. Quando encontro sementes eu sempre tiro.
A resina que geralmente é misturada, pode trazer algum malefício? Nunca parei pra pensar nisso...

Com certeza, mas não deve alcançar os malefícios que tem um cigarro común.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...