Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de anabolizantes X Nascimento/crescimento de pelos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa pergunta é mais pra quem vive a "prática" do ciclo: vocês perceberam aumento no número de pelos e/ou, para quem raspa/depila, eles nascem mais rápidos e/ou grossos?

Observei surgimento de pelos onde antes não existia. Também observei que após fazer a barba, estão crescendo mais rápido e em todo rosto (até perto dos olhos tô com uma pelugem fina - antes não tinha nada). Notei o aparecimento de pelos nos ombros e nas costas aumentou muito na região lombar. 

Em suma, o uso acelera o crescimento de pelos e faz surgir pelos aonde mal se notava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz uso de Oxandrolona não percebi nenhuma diferença em relação aos pelos no entanto, minha pele ficou mais oleosa.
Abrs.

Oxandrolona? Tá usando a droga menos nociva, aí não aparece mesmo, mas com testosterona é outro resultado. Esse derivado de DHT é primordialmente utilizado graças ao seu efeito lipolítico, mas possui baixo anabolismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que varia de uma pessoa pra outra, depende de como os hormônios vão mexer com seu DHT.

Complementando a resposta do Alanlan:

Com o DHT alterado, a produção das glândulas sebáceas aumentam, gerando acne e queda de cabelo (o "sebo" entope os filamentos dos cabelos, fazendo com que morram, quebrem-se e impedindo o crescimento). Testosterona Influi muito no crescimento dos pelos, mas não necessariamente na queda dos pelos. Meu exame de Dihidrostestosterona está dentro dos parametros, mesmo utilizando há meses.

achismo meu.

mas eu acho que aumenta sim e inclusive acredito no lance dos feromonios

Cresce sim, quanto aos feronomios, eu não sei! Mas as fêmeas estão mais assanhadas comigo. Não sei se é culpa dos musculos que ganhei ou do meu cheiro akakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre fui meio peludo na parte da nuca, tipo tenho que caprichar quando faço o "pé" do cabelo.

Mas depois dos hormônios eu virei o Tony Ramos nessa parte do corpo. Chega a fazer um mini topete no osso abaixo da nuca. Na parte da frente do pescoço também. Pelo menos é um pelo bem fino, não incomoda em nada.

E no peito notei uma leve aumentada no volume, nada muito perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo fechou a barba , cresce pelo nas costas e na nuca que é feio pra crl tem que pedir sempre pra alguem me ajudar a aparar essa parte

e começou a crescer muito mais pelo nos antebraço e no fim do antebraço no inicio das mãos e nos dedos também 

antes ja crescia no peito , mais agora se eu nao aparar os pelo do peito todo fim de semana eu viro o homem urso 

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...