Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão durante o Cutting


Glaurung

Posts Recomendados

Comecei meu cutting, e em 4 semanas perdi 2kg, porém acabei lesionando o joelho e os ombros, talvez no medo de perder massa magra durante o cutting, devo ter pego mais carga do que a boa execução recomenda.

Diante dessa situação, resolvi deixar a dieta em modo "Manutenção", ou seja, sem excedente calórico para evitar o acumulo de gordura e sem déficit calórico para evitar a perda de massa magra, levando em consideração que a lesão me impedirá de suportar uma carga satisfatória para gerar hipertrofia e muito menos permitirá suportar cargas suficientes para sinalizar ao corpo de que a massa magra deve ser preservada (no caso de déficit calórico).

Seguir a dieta em "Manutenção" durante a recuperação da lesão é a atitude mais prudente a se fazer? 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Cara, qual o teu shape, quanto tempo você treina, e porque fazer cutting?? Cara, quando se diminui os carboidratos, nesse caso, tem que tem muita "consciência corporal" saber treinar muito bem, porque se socar peso estando fraco, voce vai simplesmente passar mal na academia, vai perder o pouco  de massa magra que voce tem, lesão voce vai ter se voce nao sabe treinar e se não ouve teu professor de academia. Toma cuidado com isso, não vai na onda de cara desinformado que acha que ta fazendo a coisa certa.

Editado por Oneda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...