Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como voltar a treinar?


Arcabriel

Posts Recomendados

Olá galera, eu gostaria muito da ajuda de vocês, estou a mais de um ano e meio sem treinar nada, e não consigo voltar a treinar, sério eu já tentei, mais estou totalmente vulnerável. Bate até uma depressão, ver como eu era e como eu estou hoje, ver oque eu fazia e não conseguir mais fazer.  Quero muito voltar a treinar, e até superar o "EU" de antigamente. Sempre treinei Parkour, e adorava fazer Calistenia, já estava fazendo flexão em barra de um braço, parada de mão com um braço, e tinha começado um treino em academia focado na hipertrofia. Ou seja, estava progredindo muito no Parkour, e tava fazendo os exercícios que sempre sonhava em fazer, os que eu citei. E tava começando a ganhar uma massa magra fazendo uma dieta e indo pra academia. Só que eu parei de treinar por vários motivos, fiquei sem tempo pra treinar, oque me deixava cada vez mais "deprê". Sai do emprego que eu tava, e desde então nunca mais treinei nada. Tem 10 meses que estou desempregado, to correndo atras ainda tentando arrumar um trampo. Emagreci, perdi muito minha flexibilidade, minha força e não me sinto bem, não tenho mais uma boa forma física e não me sinto saudável. Preciso de ajuda, sei la, algum treino pra eu ir progredindo aos poucos,  oque eu quero mesmo é poder me sentir flexível  e ágil novamente. Quero recuperar minha resistência e força. Por favor me ajudem, eu sempre fui muito determinado e focado em meus objetivos, mais agora estou em um momento difícil, o fato de você tentar fazer um "Exercício" que sempre fez e não conseguir, não sentir força pra fazer, encarar que você não consegue mais, é muito deprimente. Me ajudem por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara você tem que  ter a humildade de recomeçar, tive esse mesmo problema, mas não adianta começar estourando que vai se machucar, ai ja era, parei de treinar por 2 anos

tava gordo quando voltei, e agora estou quSE 100% POREM FORAM 7 MESES SEM PARAR DE TREINO INTENSO PARA RECUPERAR, ano que vem vou me preparar para fisiculturismo, mas tem que ter pe no chão, começa com um treino basico abc fica nisso por 1 mes e meio aumentando a carga gradativamente, depois muda pra um hard,

Não sei se ajudei muito só minha opinião valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu gostaria muito da ajuda de vocês, estou a mais de um ano e meio sem treinar nada, e não consigo voltar a treinar, sério eu já tentei, mais estou totalmente vulnerável. Bate até uma depressão, ver como eu era e como eu estou hoje, ver oque eu fazia e não conseguir mais fazer.  Quero muito voltar a treinar, e até superar o "EU" de antigamente. Sempre treinei Parkour, e adorava fazer Calistenia, já estava fazendo flexão em barra de um braço, parada de mão com um braço, e tinha começado um treino em academia focado na hipertrofia. Ou seja, estava progredindo muito no Parkour, e tava fazendo os exercícios que sempre sonhava em fazer, os que eu citei. E tava começando a ganhar uma massa magra fazendo uma dieta e indo pra academia. Só que eu parei de treinar por vários motivos, fiquei sem tempo pra treinar, oque me deixava cada vez mais "deprê". Sai do emprego que eu tava, e desde então nunca mais treinei nada. Tem 10 meses que estou desempregado, to correndo atras ainda tentando arrumar um trampo. Emagreci, perdi muito minha flexibilidade, minha força e não me sinto bem, não tenho mais uma boa forma física e não me sinto saudável. Preciso de ajuda, sei la, algum treino pra eu ir progredindo aos poucos,  oque eu quero mesmo é poder me sentir flexível  e ágil novamente. Quero recuperar minha resistência e força. Por favor me ajudem, eu sempre fui muito determinado e focado em meus objetivos, mais agora estou em um momento difícil, o fato de você tentar fazer um "Exercício" que sempre fez e não conseguir, não sentir força pra fazer, encarar que você não consegue mais, é muito deprimente. Me ajudem por favor. Obrigado.

Corra.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...