Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite galera, meu topico foi fechado, então segue reeditado.

Sendo breve e objetivo quero a ajuda de vocês com relação a dosagens desse blast e meu objetivo.

Idade : 21 anos, 4 anos de treino porém o shape não condiz com isso por conta de períodos parados.

peso :80kg,

bf: por volta de 16 a 18 %, etc.

medidas : 1,70cm de altura, de resto não sei exatamente minhas medidas.

Meu objetivo é o ganho de massa magra com qualidade aliado a queima de gordura ( entendam o meu processo antes de dizerem que é impossível ).

BLAST: doses semanais.

 

1-12 300mg enantato USP LABS ( Queria a opinião de voces se esta bom ou o ideal são 400mg )

1-12 450mg enantato de trembolona USP LABS ( Sei que o acetato é melhor porem não sou atleta e quero diminuir a frequência das agulhadas na semana )

1-12 600mg Boldenona MAxigan

6-12 50mg Stano oral Landerlan ( Queria um relato dos experientes se vale a pena utilizar, em outras palavras se o dano compensa em relação aos ganhos, haja visto que tem uma fama de ser o oral mais toxico, é isso msm ? )

GH TSD 2UI ( Por favor experientes, o uso do gh será continuo, não irei cessar, portanto esta dosagem atende meu objetivo ou é realmente necessário 4UI e pronto !? )

É isso, sei dos protetores mas não vou mencionar aqui.

 

Galera além das doses, essa talvez é a minha maior dúvida, ja adianto que não tenho coach, sempre procuro estudar e eu mesmo descobrir atraves de experiencias o que funciona no meu corpo. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA COM A QUEIMA DE GORDURA. EU DEVO FAZER UM CUTTING TRADICIONAL CONSUMINDO MENOS CALORIAS DO QUE MINHA TMB, OU DEVIDO AO USO DAS DROGAS GH E TREMBO É POSSIVEL EU FAZER UM BULKING TOTALMENTE LIMPO, OBTER ESSE GANHO DE MASSA E JUNTAMENTE UMA QUEIMA DE GORDURA ? SERIA EM TORNO DE 3.300 A 3.500 AS KCAL DO BULK. POR FAVOR AJUDEM COM BOM CENSO, VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral.

Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral.

Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh).

massa, vou retirar o stano e o Gh serão msm 4Ui. Proteções vou usar anastrozol 0,5 dsdn, e dostinex 0,25 a cada 3 dias.. Hcg infelizmente ainda n consegui um fornecedor confiavel.. Não citei os protetores pq tenho mais duvidas no periodo que estiver em cruise, qnd for necessario o controle do rebote, entrada do tamox, vitaminas e etc, ai to deixando mais para frente, se ja puder ajudar agradeço.

oque acha da dose da testo? Coloco 300 ou 400 mg?

Em relaçao a dieta vou optar pelo cutting msm, iniciando em 2300 kcal por ai, oq diz?

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma experiência que eu tive com essa dosagem de 2ui : vi que é efetivo se utilizado por vários meses, pelo menos de 4 a 6 e a marca tem que ser de boa procedência (usei Saizen). Nada de chinês. Se for chinês, dobre para 4ui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza galera, como perguntam segue ai para avaliação de vcs com relação aos protetores..

utilizarei na primeira e seg semana anastrozol 0,5 mg dsdn, dps faz sentido prolongar a proxima aplicação, fazendo por exemplo ds3dn?

dostinex será a msm coisa, 0,25mg a cada três dias, e faço a msm pergunta para esse medicamento.

Penso que com o uso e acompanhando os exames as taxas desses hormonios alterados irao melhorar, porem o uso de esteroides continua nas mesmas doses.. Faz sentido essa reduçao? Entendam a minha pergunta, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...