Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembolona e Durateston.


Faark

Posts Recomendados

boa noite marombas. Ano passado comprei 80ml de acetato de trembolona, para fazer um ciclo de trembo ace + prop de testo. Porém por alguns motivos, até hoje não fiz o ciclo, e as trembos estão quase acabando a validade, e não tenho condições no momento de comprar prop de testo.

Então estava pensando, seria possivel eu usar acetato de trembolona com durateston e hcg? Mas explicando melhor, eu compraria apenas umas 3~4 ampolas de durateston, para aplicar de 21 em 21 dias, apenas para não tomar a trembo sem realmente nenhuma testo, e usar o HCG normalmente.. Assim creio eu que ficaria mais ou menos decente a quantidade de testosterona no corpo, sendo melhor  do que usar apenas a trembo e o HCG. Enfim, seria possivel isso? Alguem para me dar uma luz com esse assunto porfavor, valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano se voce nao tem dinheiro pra pagar 300 reais em um ciclo com testo nao tem nem porque voce cogitar ciclar.

No momento o que eu posso é comprar o HCG e algumas ampolas de durateston..Eu preciso mesmo é saber se poderia fazer esse esquema que eu pensei, de aplicar a durateston apenas quando ela tiver quase saindo do organismo, para manter um pouco de testosterona por AE's no corpo, e manter o HCG.. Não consigo explicar muito bem, mas acho que da pra ter uma ideia do que eu quero dizer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando também que eu esqueci de dizer, também usando Letrozol. Ai seria durateston, HCG, letrozol e trembo ace, mas mantendo o mesmo pensamento de aplicar 1ml de dura a cada 21 dias. Mas também sendo possivel, aplicar 1ml de dura a cada 1 semana, ai vai depender do preço que eu vou conseguir elas..

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

21 dias é muito tempo. Pelo menos 1 dura a cada 7 dias. Mais tempo do que isso só vai inibir ainda mais o seu eixo e não vai acumular a testo.

 

Na pior das hipóteses, reduza a dose da trembo, aplique tsd e mande pelo menos 150ui dsdn de hcg junto com loooow doses de letro. Muitos protocolos usam low trembo sem testo. Leia os fóruns gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo ?

 

6 semanas.

21 dias é muito tempo. Pelo menos 1 dura a cada 7 dias. Mais tempo do que isso só vai inibir ainda mais o seu eixo e não vai acumular a testo.

 

Na pior das hipóteses, reduza a dose da trembo, aplique tsd e mande pelo menos 150ui dsdn de hcg junto com loooow doses de letro. Muitos protocolos usam low trembo sem testo. Leia os fóruns gringos.

Vou usar 1 dura a cada 7 dias. Creio eu que vai dar certo, com um resultado legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...