Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

82,5kg P. atual, meta 66,5kg em 3 meses


Leuzinhugomes

Posts Recomendados

Fala pessoal blz? Me chamo Leonardo, tenho 25 anos e estou pesando 82,5kg com 23% de BF aproximadamente. Tenho 1.78 cm de altura.

Meu objetivo é chegar em 66,5kg até o Reveillon, com BF de 12% aprox.

Vou precisar de muita determinação, foco e metas claras e ajuda de vcs!

Estou seguindo essa dieta Link aliada a musculação dia sim e dia não em casa (com o único objetivo de não perder massa magra) e tb fazendo um treino de 5 minutos de alta intensidade logo após o café da manhã.

Em anexo segue uma print da evolução diária da perda de peso até o momento.

Screenshot_monitoryourweight.bustan.net_

Como no momento não da pra mim fazer academia, meu treino consiste em 3 séries de 15 de levantamento de peso (5kg) bem devagarzinho para esgotar o músculo, 3 séries de 15 agachamentos, 3 séries de 40 segundos de prancha, 3 séries de 13 flexões, 3 séries de 15 abdominais e barra fixa. Gasto entre 40m e 1h para realizar estes exercícioss.

A baixo segue o link da minha galeria de fotos:

http://postimg.org/gallery/20slfyf5c/

Editado por Leuzinhugomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, 

Segue firme, 

 

Abraços e bons treinos.

obrigado!! Pode deixar que não vou desistir!

não foca nesse peso, foca em ganhar o máximo de m.m, o que vai facilitar seu objetivo, e capricha na dieta e nos aeróbicos..

Na verdade coloquei esse peso como referencia. Meu objetivo mesmo é em primeiro lugar eestético. Quero ter um shape bacana, coisa que nunca tive e sempre quis ter. Sempre fui acima do peso, desde uns 13 anos de idade. Já beirei os 100kg. A propósito editei o tópico e coloquei um link com algumas fotos. Baseado na minha foto, você acha que com uns 65kg +- vai dar uma melhorada boa no visual? Perder as gorduras localizadas e talz... Como diária o povo, secar? Abs e obrigado!

Editado por Leuzinhugomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, hj acordei chateado.. Minha balanca só pode ta dando pau.. Eu tava tendo uma média de perca de peso diária de 0,300 gramas por dia, conforme imagem que postei aqui no tópico.. Comecei com 82,5 e estava até ontem com 80,9.. Quando foi hj pela manha, fui pesar igual fiz nos dias anteriores, e pra minha surpresa deu 82,00.. Como assim? Um dia antes eu tava com 80,9... Será que é ganho de massa magra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to preocupado de não conseguir perder gordura.. Mas pelo menos teoricamente eu to no caminho certo, pois minha dieta ta dando 1900-2000 calorias, enquanto meu metabolismo basal é de 2.970 calorias

Ainda assim, to pensando seriamente em diminuir ainda mais os carbos pra abaixar as calorias da dieta pra uns 1.700

Editado por Leuzinhugomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, hj acordei chateado.. Minha balanca só pode ta dando pau.. Eu tava tendo uma média de perca de peso diária de 0,300 gramas por dia, conforme imagem que postei aqui no tópico.. Comecei com 82,5 e estava até ontem com 80,9.. Quando foi hj pela manha, fui pesar igual fiz nos dias anteriores, e pra minha surpresa deu 82,00.. Como assim? Um dia antes eu tava com 80,9... Será que é ganho de massa magra? 

Cara, uma dica. Não fique se pesando todos os dias, senão vc vai enlouquecer.

Você está no caminho certo, fez um planejamento de dieta e treinos com base em métodos conhecidos e informações relevantes. Isso é, você não tirou esses números da sua cabeça.

Então basta colocar em pratica e seguir fielmente o seu planejamento. Deixe para acompanhar os resultados com um espaço maior de tempo. 2 em 2 semanas, por exemplo.

Na minha opinião, o espelho fala mais que a balança.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara!

Tenta não se pesar todos os dias. O conselho que te dou é : ponha um prazo.  De X em X dias você se pesa, tira medidas, etc.

Nunca se baseie somente no peso e nem nas medidas. Analise tudo num contexto geral. Seu peso, suas medidas, FOTOS, roupas, tudo é parâmetro para checagem.

Essas são as coisas que funcionaram pra mim, mas principalmente, a foto que tiro de 30 em 30 dias. Sempre me motivo e continuo firme cada vez mais forte pois sei que ao chegar no dia da foto, quero ver resultados.

Acho que é isso, segue firme, e boa sorte nessa luta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...