Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário das Tarja Preta e da Hipertrofia.


rage!

Posts Recomendados

Bom, o nome do meu diário é só pra rolar um mimimi, fazer aquela propaganda pra ver se alguém acompanha isso aqui.

Ou melhor, não é não. Meu médico diz que eu tenho a cabeça fodida, sou estressado demais, desatento, e ele diz que eu tenho depressão. Eu acho isso uma baboseira.

O meu relato por enquanto é pra mostrar pra quem tem curiosidade ou interesse na rotina de alguém que toma anti depressivos, remédios pra TDAH (Ritalina) e pretende se hormonizar futuramente. (assim que meu médico liberar, valeu, clan!)

 

Meus dados são:

1,76m de altura (eu achava que tinha mais, mas me medi num médico esses dias e deu 1,76)

78kg, 12% de bf.

O nutricionista que eu fui me passou uma dieta de 'manutenção' de mais ou menos 1800 calorias, o que eu acho muito pouo. Não vou seguir, estarei seguindo o que deu na calculadora do IIFYM. Postarei a Dieta assim que possível, mas já adiantando os macros...

 

Proteínas - 177g.

Carboidratos - 413g

Gorduras - 87,5g.

 

 

 

Minha meta é manter os 78kg até o mês que vem, melhorando minhas cargas, afinal estou me recuperando de mais uma lesão (relatarei todas logo menos)

 

A última lesão que eu tive foi um estiramento no antebraço, aconteceu carregando umas caixas na minha mudança.

Já tive lesão no joelho (menisco), já tive uma lesão parcial no ligamento do joelho também. Enfim sou todo ferrado, mas nada que faça desanimar.

 

 

Fotos, outras informações, etc postarei assim que possível (acredito que até o final da semana esteja postando).

Qualquer duvida, qualquer coisa falem algo aqui só pra eu saber que não estou sozinho.

 

Há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ri do nome do diário jogada de marketing

rss

 

Treina há qto tempo?

Então, vai fazer uns 3 anos que eu treino, desses 3 anos, 6 meses foi sem dieta, sem nada, ou seja, poucos ganhos.

Treinei um ano sério, fiquei 1 ano parado por causa de uma lesão, voltei, fiquei + 3 meses 'de molho' por causa do antebraço.

 

Enfim, sei lá quanto tempo eu treino hahaha, só sei que meu corpo poderia estar bem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é um dos meus  dias off, estarei apenas dando uma caminhada. Tenho muitas coisas pra resolver, cabeça cheia, vou aproveitar pra dar uma caminhada e descansar.

 

Tenho problemas com insônia, pra piorar tenho estudado a noite e trabalhado de madrugada, ou seja, quase não consigo dormir.

Alguém sabe me informar algum remédio natural, vitamina, qualquer coisa que não seja melatonina pra ajudar na qualidade do sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um amigo meu que é atleta de Powerlifting, acabamos decidindo como vai ficar meu treino.

 

8 semanas de treinamento de força, 6 semanas de hipertrofia.

 

Treinarei sempre 3 dias por semana, o levantamento principal e os respectivos auxiliares.

Em um outro dia da semana irei treinar algo para estética, no meu caso, vai ser ombros (os meus deixam a desejar).

 

Treino sem muita frescura, começo hoje, com pernas.

 

Deixarei vocês atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não posto nada, afinal ninguém lê.

 

Seguinte, estou mudando meu treino pra um AB 2x, um dia eu tiro pra melhorar a execução do agachamento e do terra (sou encurtado pra cacete) - com 50% do peso que utilizo.

 

Estou procurando um endocrino pra começar a ciclar (e relatar aqui no fórum), caso não encontre nenhum, irei fazer um ciclo sozinho ou consultoria online. Se conhecerem alguém que indique, me deem um toque.

 

Cargas da semana foi : 5x8 

 

Agachamento 30/30 + barra de 20kg.

Supino Reto 27/27 + barra de 20kg

Terra 40/40 + barra de 20kg.

 

Consigo aumentar o peso no agachamento, mas ainda tenho receio por causa da execução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o nome do meu diário é só pra rolar um mimimi, fazer aquela propaganda pra ver se alguém acompanha isso aqui.

Ou melhor, não é não. Meu médico diz que eu tenho a cabeça fodida, sou estressado demais, desatento, e ele diz que eu tenho depressão. Eu acho isso uma baboseira.

O meu relato por enquanto é pra mostrar pra quem tem curiosidade ou interesse na rotina de alguém que toma anti depressivos, remédios pra TDAH (Ritalina) e pretende se hormonizar futuramente. (assim que meu médico liberar, valeu, clan!)

 

 

Em 1987, a American Psychiatric Association (Associação Psiquiátrica Americana) votou na classificação da síndrome de distúrbio de atenção e comportamento (ADHD) - attention deficit hyperactivity desorder) como doença mental - ciência por votação secreta. Naquele ano, meio milhão de crianças americanas foram diagnosticadas com ADHD. Em 1996, 5,2 milhões de crianças - 10 por cento das crianças americanas em idade escolar - foram diagnosticadas com distúrbio de atenção e comportamento. A "cura" para essa "epidemia" é Ritalin, cuja produção e venda - e efeitos colaterais horripilantes - aumentaram rapidamente. É muito bom para o negócio dos remédios; não tão bom para as crianças. Não existe a menor evidência clínica de que o ADHD seja causado por uma doença cerebral específica, mas é a queixa que justifica declarar mentalmente doentes milhões de crianças americanas, drogando-as por coerção e registrando de forma permanente o "diagnóstico" de "doença mental" em suas fichas.
Por que crianças normais, saudáveis, curiosas - e às vezes indisciplinadas - têm problemas de prestar atenção na escola? O distúrbio de atenção e comportamente é uma possibilidade; há muitas outras. Também pode ser por falta de motivação, de disciplina, de um tema a ser estudado, falta de padrões que exijam uma aprendizagem, de testes que avaliem o conhecimento, por causa de professores incompetentes e de pais indiferentes. Pode ser porque padrões obrigatórios foram substituídos por slogans insensatos, e não exista nenhuma autoridade moral em casa ou na escola para inculcar virtudes nessas crianças. O sistema educacional foi transformado de um caminho de aprendizagem em um campo minado de debilitação - com a psiquiatria e a psicologia como cúmplices voluntárias. Essas cúmplices infiltraram-se no e colonizaram, de modo semelhante, o sistema de justiça, os militares e o governo. É de admirar que as pessoas agora estejam se voltando (ou retornando) à filosofia?

 Devanear é mais fácil para nós. Se o seu filho não presta atenção nas aulas, está sofrendo do distúrbio de atenção e comportamento. E se você se queixar desse tipo de diagnóstico, você tem o distúrbio de negação do distúrbio de atenção e comportamento.

Acho loucura você querer liberação pra usar hormônios esteroides usando esse tipo de medicação de tarja preta, o médico que te liberar isso ao mesmo tempo merece ir pra cadeia. E você se for parar no hospital vai ser pouco, vai dar sorte se sobreviver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho loucura você querer liberação pra usar hormônios esteroides usando esse tipo de medicação de tarja preta, o médico que te liberar isso ao mesmo tempo merece ir pra cadeia. E você se for parar no hospital vai ser pouco, vai dar sorte se sobreviver. 

Então, cara, a Ritalina é criticada por muita gente mesmo, mas eu não uso uma dose muito alta, não tenho colateral nenhum por causa do remédio e tenho uma nítida melhora na concentração quando tomo. Eu deixaria de usar se eu tivesse condições de continuar minha vida acadêmica sem ela, mas ler um livro de 100 pgs sem tomar acaba se tornando uma tarefa muito desgastante.

Não irei tomar nada caso meu psiquiatra não esteja de acordo, coloco a saúde em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, vai fazer uns 3 anos que eu treino, desses 3 anos, 6 meses foi sem dieta, sem nada, ou seja, poucos ganhos.

Treinei um ano sério, fiquei 1 ano parado por causa de uma lesão, voltei, fiquei + 3 meses 'de molho' por causa do antebraço.

 

Enfim, sei lá quanto tempo eu treino hahaha, só sei que meu corpo poderia estar bem melhor.

 

Vc com 22 anos, treinando de forma meio irregular desde os 19, tem mtos ganhos pela frente, se cada vez mais fizer a coisa certa.

Se acertar sua dieta e treinar ficar concentrado treinando, tvz até consiga diminuir a dose de medicamentos.

Já li alguns artigos falando da dieta LCHF no TDAH, já procurou saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...