Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Um amigo "Ele que passou o contato" de um amigo falou que passou nele e ele montou dieta etcs mandou manipular medicamentos e no retorno montou um ciclo, Eu liguei na clinica e perguntei se ele era endocrinologista a atendente fez questão de falar que era "Medicina do esporte" Medico do esporte endocrinologista, Dia 23 agora vou conversar com ele ver como ele é falar da minha historia explicar conversar e ele vai ver meu perfil vai ver que tenho "conhecimento" não é apenas mais um querendo fazer ciclo pro verão 

Massa, se puder relata pra gente como foi a experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dúvida que não quer calar, o HITCH faz B&C?

E estou pensando em ficar em TRT, sem blasts só testo em low doses 150mg/week, o que acham disso ? quais os beneficios disso ?

Eu acho uma ótima estratégia... se for de fonte boa.. 150mg/week vai te deixar com níveis de ~1k TT que pra TRT é ótimo.. e nessas doses, deve ter praticamente nenhum colateral.... só lembrar de fazer os exames e vê se tá tudo de acordo.
Eu penso em usar 200~250 mas pra B&C ja é diferente mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T. Wall, qual vai ser objetivo agora? manutenção? qual vai ser distribuição dos macros e tal?

Não vamos estabelecer uma meta, vamos atingir a meta e dobrar a meta.

Brincadeira, objetivo é manutenção e melhorar algumas falhas. Só para dar um panorama minhas medidas atuais:

 

Medidas 19/10/2015

Cintura: 90cm
Quadril 97cm
Peitoral/Tórax: 105cm (-7)
Coxa: 61cm (E) | 61cm (D) 
Panturrilhas: 43cm (E) | 43 cm (D)
Braço: 41cm (E) | 40 (D) (+1,5/+0,5)
Antebraço: 32,5 (E) | 32 (D) (+1,5/+1)

Peso: 
95kgs

 

Então eu já estou conseguindo igualar os bíceps contraídos com as panturrilhas, a ideia é melhorar neste ponto e na parte da gordura. No meu diário eu faço um controle das cals e divisão dos macros. Não diria que eu faço um low carb, normalmente fica na faixa de 100~200 g de carbo/dia variando conforme meu gosto e o treino. Estou meio (muito) apertado de grana esse mês, porque fiz uns investimentos, então, por hora, ficarei só em cruise mesmo 200mg/week de cipionato já está de bom tamanho para esse objetivo.

 

Acompanhando aqui.

 

A dúvida que não quer calar, o HITCH faz B&C?

E estou pensando em ficar em TRT, sem blasts só testo em low doses 150mg/week, o que acham disso ? quais os beneficios disso ?

Pois é, também tenho essa dúvida quanto ao Hitch, mas ele certamente sabe muito sobre o tema. É uma pessoa que sempre gosto de ler e, volta e meia, convido-o via MP para aparecer aqui.Quantos anos você tem?

Eu acho uma ótima estratégia... se for de fonte boa.. 150mg/week vai te deixar com níveis de ~1k TT que pra TRT é ótimo.. e nessas doses, deve ter praticamente nenhum colateral.... só lembrar de fazer os exames e vê se tá tudo de acordo.
Eu penso em usar 200~250 mas pra B&C ja é diferente mesmo :D

Concordo com o Argos é uma boa estratégia, porém, ela não te dará ganhos rápidos ou com extrema qualidade, mas te dará ganhos uniformes sem a variação de testo que produzimos naturalmente. Ou seja, você estará num ambiente hormonal extremamente propício ao anabolismo. A questão de TRT para B&C é justamente o objetivo. A ideia dos Blasts é para justamente "explodir" o corpo de dentro para a fora com o uso de outras drogas (como num ciclo convencional), enquanto o cruise é o período de manutenção, onde a testo exógena serve para minimizar as pernas (mas elas vão ocorrer) e regularizar taxas para manutenção da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

 

Ia aplicar no glúteo direito, a seringa já estava emperrando um pouco, saco. Quando puxei acho que tremi e veio um pouco de sangue. Tirei e apliquei no lado esquerdo. Bem tranquilo, indolor. Estou de férias do trabalho, escrevendo meu TCC, semana que vem vou trabalhar dois dias excepcionalmente (terça e quarta) e apresento uma parte do meu TCC numa semana de pesquisa. Treinos todos tranquilo, segunda, ontem e hoje vou à tarde, terça e quarta fui pela manhã. Como está melhorando aos poucos.

Vi uma coisa interessante esses dias no perfil do Dudu:

- ganhos com esteroides são dose-dependente, e dependem de resposta genética, o mesmo para os colaterais;
- não importa somente a dose de esteroides que se usa, mas também o impacto das variações hormonais, de forma que altas doses de hormônios nem sempre significam ganhos maiores ou libido mais alta (testosterona em homens);
- testosterona alta por si só nem sempre se correlaciona com libido alta, sempre que faz variações negativas na dose (redução), a tendência é sentir queda na libido;
- no fisiculturismo feminino, as doses dependem da categoria pretendida, e considerando os colaterais virilizantes, a faixa de efetividade com menor risco fica da ordem (dependendo de resposta individual e esteroide usado):
bikini ~5-20mg/dia
wellness ~10-25mg/dia
bodyfitness~ 15-30mg/dia
womens physique~ 30-50mg/dia
Categorias que pedem um físico mais condicionado e musculoso acabam por aceitar um risco maior de colaterais virilizantes;
- muito se fala do uso de peptídeos hoje em dia (GHRPs), mas os resultados estéticos são limitados, nada impressionante, embora funcionem;
- GH e insulina geralmente tem um péssimo custo-benefício quando usados de forma isolada;
- a insulina na verdade não parece oferecer benefícios estéticos quando usada em doses na faixa de 20-30UI/dia, pois é semelhante ao que o corpo produz pela ingestão de alimentos, e doses maiores oferecem risco maior de acúmulo de gordura (abdominal, visceral). Aos que defendem resultados com insulina, eu não vejo na prática um resultado diferenciado em relação a atletas que não usam, exceto atletas pesados (>90-100kg, baixinhos) que usam altas doses de insulina com GH e outros hormônios. O que também não considero vantajoso frente ao possível estrago que faz no físico;
- GH tem um forte apelo entre atletas, pois quando usado em condições de bom condicionamento (baixo percentual de gordura), parece oferecer uma otimização e melhora estética, já que atua por mecanismo diferenciados dos esteroides. Particularmente em atletas mulheres funciona muito bem mesmo em doses de 2UI/dia. Em pessoas comuns o resultado parece medíocre frente ao custo;
- existem drogas termogênicas muito poderosas, tais como t3, t4, clembuterol, DNP, mas a suspensão do uso tende a levar além da perda dos resultados, um efeito rebote e redução do metabolismo que pode durar semanas ou meses. Perigoso também é o aumento do apetite após interrupção do uso;
- entender isso é importante por dois motivos que considero importante:
1) resultados sólidos não podem ser alcançados com essas drogas;
2) usar elas na fase final de uma preparação seria o mais sábio, pois é justamente onde o metabolismo fica mais lento.
Em ambos os casos é importante ter ciência que resultados são temporários;
- resultados com esteroides também não são sólidos, mas ainda assim o uso contínuo, considerando os riscos, pode manter um físico acima da média e uma resposta contínua à estímulos de treino e dieta quando se alternam estratégias visando a quebra da homeostase. Termogênicos não agem da mesma forma porque geram adaptações metabólicas mais agressivas;
- esteroides 17 alfa-alquilados geralmente são os mais prejudiciais para saúde para quem faz uso contínuo de esteroides, pois causam maior impacto negativo nas enzimas hepáticas e no perfil lipídico, e essas alterações são difíceis de atenuar mesmo após a suspensão do uso dos mesmos, quando se mantém o uso de outros esteroides;
- evite o uso contínuo e abuso de estimulantes (pré-treinos, potenay), no longo prazo fica cada vez mais difícil ter a mesma disposição para treinar e se motivar quando se usa essas drogas;
- cuidado com o modismo quando se fala em novos fármacos revolucionários. O melhor hoje ainda é o melhor que funcionava à 30 anos atrás em termos de resultados estéticos. Óbvio que o que mais mudou foi o abuso que se faz hoje em relação ao passado, mas se você não tem o físico de um atleta dos anos 80 eu não sei o que você está tentando, mas não está dando certo com o novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a consulta no endocrinologista:

Gostei bastante ele não passou nada no momento conversou viu que eu tinha conhecimento e estaria disposto a me acompanhar na minha TRT estava querendo receitar Nebido conversei falei do deposteron trocamos maior ideia sobre drogas, falei que meu hobby é a musculação e que um dia queria competir ele falou que me acompanharia e ja treinou e treina atletas não lembro o nome e que se ver que eu vou seguir em frente com os planos ele me coloca no time de atletas dele etcs. É uma grana alta na consulta porem valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a consulta no endocrinologista:

Gostei bastante ele não passou nada no momento conversou viu que eu tinha conhecimento e estaria disposto a me acompanhar na minha TRT estava querendo receitar Nebido conversei falei do deposteron trocamos maior ideia sobre drogas, falei que meu hobby é a musculação e que um dia queria competir ele falou que me acompanharia e ja treinou e treina atletas não lembro o nome e que se ver que eu vou seguir em frente com os planos ele me coloca no time de atletas dele etcs. É uma grana alta na consulta porem valeu a pena.

Vai na fé então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...