Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só com boldenona


Posts Recomendados

Sou muita nova, tenho 15 anos mas não aparenta, já frequentei a academia mas saí, vou começar novamente , sou magra . Tenho 56 quilos e 1,65 de altura. Quero aumentar principalmente os glúteos. Vou começar a treinar e a seguir a dieta mas não vou usar suplementação por enquanto. Queria saber se seria uma boa pra aumentar ,usar a boldenona

Editado por Lya15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou muita nova, tenho 15 anos mas não aparenta, já frequentei a academia mas saí, vou começar novamente , sou magra . Tenho 56 quilos e 1,65 de altura. Quero aumentar principalmente os glúteos. Vou começar a treinar e a seguir a dieta mas não vou usar suplementação por enquanto. Queria saber se seria uma boa pra aumentar ,usar a boldenona

15 anos tua preocupação deveria ser estudar em vez de ficar com o rabo grande usando veneno com o dinheiro dos pais.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente que aqui no fórum é vedada a abertura de tópicos nessa secäo por menores de idade.

ATENÇÃO:

É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteroides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Isso tá com cara de troll mas, mesmo assim, vou dar uma sugestão:

Pesquise sobre virilização. Já pensou você com 15 aninhos comecar a criar barbinha e ficar com rostinho quadradinho de homem? =)
Não se esqueça que a meia-vida da boldenona é relativamente longa. Fica mais complicado de controlar os colaterais. =)

Editado por Torf
Correção de acentuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...