Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Lucas Cunha Faria

[AVALIAÇÃO DE DIETA] - Dieta para hipertrofia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

eu encontrei suplementos no mercado livre com preços muito bons e de bons vendedores (reputação alta) já comprou lá? arriscado estar comprando farinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca esse whey da ceia por albumina ou caseína (que são de lenta absorção)..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seção é para avaliação de dietas. Duvidas, especialmente as mais simples como carbo x fat e tipos de whey podem ser sanadas com um pouco de pesquisa.

Topico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...