Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO DE DIETA] - Dieta para hipertrofia


Lucas Cunha Faria

Posts Recomendados

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

eu encontrei suplementos no mercado livre com preços muito bons e de bons vendedores (reputação alta) já comprou lá? arriscado estar comprando farinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...