Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Cutting ao Bulking (ex-gordinho)


Hipernetico

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa garoto!!! De 2009 pra cá vc deve ter evoluído prá carvalho!... - Posta fotos recentes ae...

Cara evolui principalmente em força, vou postar fotos de antes de eu parar de malhar, parei em meados de 2010/2011...
E agora vou postar do final do meu bulking aqui!! Hoje voltei pro cutting, lembrando que agora eu treino com objetivos diferentes dos daquela época, estou treinando para powerlifting em primeiro lugar.

Últimos meses de academia:
2010-1.thumb.jpg.952089e475f8b3d5305c3352010-2.thumb.jpg.a7212e2c8c19902c02f83492010-3.thumb.jpg.47ea9b6c803670b2560eb34
Aqui numa festa de família, também de época parecida:
perfil_hiper.thumb.JPG.a9e440868c6a82823

Seguindo aqui :D

Forca aew!

Valeu @ÁlvaroFelipe, tamo junto!!! Força pra nóis camarada kk!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segue as fotos tirada hoje, do final do meu bulking aos 93 kg.
Bulk-2.thumb.jpg.7cfec8ead941dd3b72e3400Bulk-1.thumb.jpg.274fec0799839859ece9c24pantu_bulk.thumb.jpg.e863772e6ba4eeebf87

Bom não sei vocês, mas eu vejo diferença no tamanho dos músculos!!!

Dá pra ver que tem uma diferença na posição do ombro, dependendo da posição que fico ele aparece mais , olha a foto de frente ombro direito, mas assim diariamente nem se percebe a diferença mesmo porque todos tem alguma, já perguntei pra quem tá perto nem repara, é a posição ai que está favorável mesmo, mas eu sinto um pouco, pra fazer os exercícios muito pouco, já incomodou mais, hoje fazendo os exercícios da forma certa, já fortaleceu demais, e já senti até que o ombro adaptou, acredito que a articulação encaixou, o que aconteceu é que por ter malhado ele um tempo fora do lugar ele fortaleceu na posição errada, mas mesmo assim quando faço os exercícios o movimento faço normalmente, não há alteração, os músculos se desenvolvem por igual, se isso tivesse dado uma diferença de 1 a 3 cm de um braço pro outro com certeza já estaria no escritório de um médico. Mas quando há diferença no tamanho é de 0,5 a 1cm, a diferença padrão, porque senão eu poderia associar uma diferença maior a um problema até na coordenação motora caso estivesse afetada. Talvez faço algum exame mais aprofundado como uma sonda magnética, mas por enquanto ainda não vejo razão, não tenho desenvolvido menos no supino, nem no levantamento terra, muito menos no agachamento. Já relatei em outro tópico sobre isso, e de como isso já melhorou...
link: Dor no ombro ao fazer pulley costas
Hoje comecei com o cutting já, cetogênica na alta...
Até agora foi:
Desjejum e pré-treino: 200 gramas de ovo + 20 gramas de albumina + 20 gramas de manteiga + 80 gramas de queijo que comprei de um fazendeiro, sempre compro dele, ele vendia leite de vaca pra mim quando era criança, só tomava do leite de vaca criada a pasto, segredo revelado B) ... brinca kkkkk
Pós treino: 40 gramas de Whey Concentrado + 33 gramas de queijo

Até agora foi só isso, porque depois disso fui comprar meu straps, passei na loja de um amigo que vende suplementos agora, que malhava comigo nessa época das fotos ai do final de 2011...  
Passei lá só pra saber se tinha a chance dele ter lá, e ele tinha, acabei ficando conversando com ele lá um tempão, e dei sorte de ele estar lá que nem sempre está...
De quebra depois de um tempo apareceu um cliente, e eu acabei participando da venda, cada pergunta que o cara fazia, e ainda o cara perguntou de TPC, porque tinha uma testo lá na casa dele, disse que era grega que não sei o que e os karalho a k4, o cara achava que natural não cresce, mas enfim não entramos nesses méritos, o meu amigo já falou de ante-mão que nem era recomendável, mas sanamos algumas dúvidas, recomendamos o cara treinar bastante primeiro e depois que tivesse bem consistente fazer isso, porque senão ia ganhar e depois perder, e ai ia dar efeito rebote não só no corpo dele mas na motivação também.
kkk, ai tô com tomando água aqui no PC, e mais tarde a ceia, provavelmente uma carne com ovos, queijo e manteiga.
Em breve os resultados da cetogênica... O treino mantive o nível, halteres de 30 kg no supino, hoje mudei o treino também... 
Separei assim:
Seg: C / Ter: A / Qua: B / Qui: OFF / Sex: C / Sáb: A / Dom: OFF
Seg: B / Ter: OFF / Qua: C / Qui: A / Sex: B / Sáb: OFF / Dom: OFF

A: Supino
Supino Invertido
Cross Over: FST-7
Desenvolvimento de ombros
Elevação lateral: FST-7
Tríceps Banco
Tríceps Pulley: FST-7

B:Levantamento Terra
Puxada
Remada: FST-7
Rosca Alternada
Rosca Scott: FST-7
Rosca Inversa

C:Agachamento
Leg Press 45º
Máquina Extensora: FST-7
Máquina flexora Unilateral
Máquina flexora: FST-7
Panturrilha Leg Press 45º
Gêmeos Sentado: FST-7

Vamo vê o que rola, antes do final de semana, ou talvez no final de semana eu faço um HIIT pra acabar com o estoque de glicogênio se eu achar necessário :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na foto dá para perceber a diferença dos ombros... Mas concordo que em movimento ela não deve se destacar tanto assim, e com um trabalho bem feito vai se compensar com o tempo.

Tá de parabéns tbm cara!!! Jovens assim é que inspiram a molecada em volta para uma vida mais saudável e vigorosa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segue as fotos tirada hoje, do final do meu bulking aos 93 kg.
Bulk-2.thumb.jpg.7cfec8ead941dd3b72e3400Bulk-1.thumb.jpg.274fec0799839859ece9c24pantu_bulk.thumb.jpg.e863772e6ba4eeebf87

Bom não sei vocês, mas eu vejo diferença no tamanho dos músculos!!!

Dá pra ver que tem uma diferença na posição do ombro, dependendo da posição que fico ele aparece mais , olha a foto de frente ombro direito, mas assim diariamente nem se percebe a diferença mesmo porque todos tem alguma, já perguntei pra quem tá perto nem repara, é a posição ai que está favorável mesmo, mas eu sinto um pouco, pra fazer os exercícios muito pouco, já incomodou mais, hoje fazendo os exercícios da forma certa, já fortaleceu demais, e já senti até que o ombro adaptou, acredito que a articulação encaixou, o que aconteceu é que por ter malhado ele um tempo fora do lugar ele fortaleceu na posição errada, mas mesmo assim quando faço os exercícios o movimento faço normalmente, não há alteração, os músculos se desenvolvem por igual, se isso tivesse dado uma diferença de 1 a 3 cm de um braço pro outro com certeza já estaria no escritório de um médico. Mas quando há diferença no tamanho é de 0,5 a 1cm, a diferença padrão, porque senão eu poderia associar uma diferença maior a um problema até na coordenação motora caso estivesse afetada. Talvez faço algum exame mais aprofundado como uma sonda magnética, mas por enquanto ainda não vejo razão, não tenho desenvolvido menos no supino, nem no levantamento terra, muito menos no agachamento. Já relatei em outro tópico sobre isso, e de como isso já melhorou...
link: Dor no ombro ao fazer pulley costas
Hoje comecei com o cutting já, cetogênica na alta...
Até agora foi:
Desjejum e pré-treino: 200 gramas de ovo + 20 gramas de albumina + 20 gramas de manteiga + 80 gramas de queijo que comprei de um fazendeiro, sempre compro dele, ele vendia leite de vaca pra mim quando era criança, só tomava do leite de vaca criada a pasto, segredo revelado B) ... brinca kkkkk
Pós treino: 40 gramas de Whey Concentrado + 33 gramas de queijo

Até agora foi só isso, porque depois disso fui comprar meu straps, passei na loja de um amigo que vende suplementos agora, que malhava comigo nessa época das fotos ai do final de 2011...  
Passei lá só pra saber se tinha a chance dele ter lá, e ele tinha, acabei ficando conversando com ele lá um tempão, e dei sorte de ele estar lá que nem sempre está...
De quebra depois de um tempo apareceu um cliente, e eu acabei participando da venda, cada pergunta que o cara fazia, e ainda o cara perguntou de TPC, porque tinha uma testo lá na casa dele, disse que era grega que não sei o que e os karalho a k4, o cara achava que natural não cresce, mas enfim não entramos nesses méritos, o meu amigo já falou de ante-mão que nem era recomendável, mas sanamos algumas dúvidas, recomendamos o cara treinar bastante primeiro e depois que tivesse bem consistente fazer isso, porque senão ia ganhar e depois perder, e ai ia dar efeito rebote não só no corpo dele mas na motivação também.
kkk, ai tô com tomando água aqui no PC, e mais tarde a ceia, provavelmente uma carne com ovos, queijo e manteiga.
Em breve os resultados da cetogênica... O treino mantive o nível, halteres de 30 kg no supino, hoje mudei o treino também... 
Separei assim:
Seg: C / Ter: A / Qua: B / Qui: OFF / Sex: C / Sáb: A / Dom: OFF
Seg: B / Ter: OFF / Qua: C / Qui: A / Sex: B / Sáb: OFF / Dom: OFF

A: Supino
Supino Invertido
Cross Over: FST-7
Desenvolvimento de ombros
Elevação lateral: FST-7
Tríceps Banco
Tríceps Pulley: FST-7

B:Levantamento Terra
Puxada
Remada: FST-7
Rosca Alternada
Rosca Scott: FST-7
Rosca Inversa

C:Agachamento
Leg Press 45º
Máquina Extensora: FST-7
Máquina flexora Unilateral
Máquina flexora: FST-7
Panturrilha Leg Press 45º
Gêmeos Sentado: FST-7

Vamo vê o que rola, antes do final de semana, ou talvez no final de semana eu faço um HIIT pra acabar com o estoque de glicogênio se eu achar necessário :P

Ta ótimo mano! Agora com um cutting animal cuidando pra não perder muita massa vai ficar legal.

Cara, onde tu conseguiu postar essas fotos tão grandes? Eu só posto pelo postimage.org e fica tudo umas miniaturas bem miniaturas... Seria bem legal se conseguisse colocar grandão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na foto dá para perceber a diferença dos ombros... Mas concordo que em movimento ela não deve se destacar tanto assim, e com um trabalho bem feito vai se compensar com o tempo.

Tá de parabéns tbm cara!!! Jovens assim é que inspiram a molecada em volta para uma vida mais saudável e vigorosa!

 

 

Boa percepção amigo, não atrapalha em nada os movimentos!!
AHSUAHSUAS, valeu pela parte que me toca quando falou jovens, a gente passa dos 18 e acha que já é velho, mas isso também é pensamento do passado, não digo no sentido figurado, quando se fala que é coisa da geração passada, quebra de preconceitos e tal, é que até isso já parei de pensar, quando a gente se entrega e deixa as coisas levar a gente, a gente se sente desanimado sem força sem energia, quando você acredita, tem um foco e uma meta você muda de pensamento, a dor não deixa de existir mas você começa a agir diferente e isso me faz ter algumas vezes mais força e energia do que tinha quando estava nos 16 anos de idade!!

 

Ta ótimo mano! Agora com um cutting animal cuidando pra não perder muita massa vai ficar legal.

Cara, onde tu conseguiu postar essas fotos tão grandes? Eu só posto pelo postimage.org e fica tudo umas miniaturas bem miniaturas... Seria bem legal se conseguisse colocar grandão..

Já tô no cutting, e já vô seguir a dica que deram no seu diário, porque realmente já fiz isso algumas vezes, mas não cuidei pra manter, já que em cutting a gente tem mania de achar que quanto menos calorias consumir melhor, mas como o Dr. Atkins mesmo diz no livro:

"
Você não está mais numa dieta quantitativa. Por isso mesmo, deve ajustar a quantidade ao apetite.
Quando estiver com fome, coma o volume que o deixe satisfeito, sem se sentir empanzinado."

Vou consumir o máximo que der, mas acaba que carnes são bem pouco calóricas, e fica difícil subir muito as calorias, vou compensar nos omeletes com queijo, e comer mesmo se não tiver com fome, já que podemos nos enganar com a saciedade e deixar em falta os nutrientes pros músculos desenvolverem seja em tamanho ou força depende do objetivo. Mas ambos objetivos precisam de muitos muitos nutrientes!!

A e a foto, como faço pra ficar grandão, é tipo assim, uso esse site: Editor de fotos, eu envio a foto pra lá, e redimensiono a imagem, as vezes ela está muito maior do que quando eu coloco aqui, nas medidas que tem AxL (Altura e largura) eu só me preocupo em manter a segunda medida "L" em 600, automaticamente isso diminui o tamanho do arquivo em Megabytes, e o site já diminui automaticamente mesmo se não fizer isso o tamanho da foto em megabytes, ai depois que você termina de editar a foto, você faz download. Depois é só enviar as fotos aqui mesmo, na opção de "arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos..." que tem embaixo da resposta que a gente tá postando. Acima de "razão por editar".

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi B:
Levantamento Terra

Puxada
Remada: FST-7
Rosca Alternada
Rosca Scott: FST-7
Rosca Inversa

No levantamento fui começando com menos cargas, até a maior carga que aguentei só com a força da minha pegada natural, consegui puxar 120 kg mas só 3 repetições, com straps consegui fazer mais repetições com 120 kg, depois consegui fazer 3 repetições com 130 kg, e 140 deu fail, as pernas já não estavam respondendo mais, os braços também não, mas senti uma sanidade que não conhecia depois de fazer isso tudo ai viu, nó, meu pensamento ficou muito mais claro... pretendo parar não!! Corpo são, mente sã. Ou vice-versa.
Visualizei os pesos se acho que consigo fazer farei, os 140 kg só não consegui executar, mas tirei o peso do chão, a lombar não queria contrair, acho que por fraqueza nas pernas mesmo, agora é descer o cacete no agachamento pra levantar mais peso no terra!!
(Foi erro de execução mesmo: eu estava agachando junto ao peso para depois subir, o ideal é ficar o mais próximo de em pé possível, e estava fazendo assim, só cometi essa mancada! - editado 15 de outubro 2015)

Depois fiz os outros exercícios conforme descrito ai... tá tudo tranquilo =D!!!

Quem não leu, recomendo ler: Straps: usar ou não usar


Como o @Luís Guadagnin bem me alertou, straps não são permitidos em campeonatos de powerlifiting, mas pretendo seguir usando ele somente como uma forma de ultrapassar as cargas que estou pegando atualmente, de modo que meus antebraços vão ser obrigados a acompanhar o desenvolvimento dos outros músculos assim que solicitados, já que a cada treino eu dou o máximo de mim sem usar os straps, pra depois pensar neles, e agindo assim, pretendo no próximo treino, levantar a carga que levantei com straps, sem straps, nem que eu use pegada invertida, coisa que nem cheguei a usar nesse treino. B)

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...