Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao


Jonatas Silva

Posts Recomendados

Eae galera, e o seguinte acho q estou com um começo d uma lesão bem na articulação do cotovelo um pouco em cima ,  e mesmo assim to indo treinar, meu braço ta diminuindo,  será q to perdendo massa muscular,ou e minha dieta? Treinar com lesão faz perde massa muscular?  Parece que n tenho mas a mesma força no braco direito q e onde sinto dor.., oque posso fazer? 

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino com lesão nao vai fazer você fazer perder massa e sim transformar a lesão em algo pior. Veja bem a lesão se caracteriza pelo tendão, cartilagem e até mesmo músculo machucado a dor é gerada pela inflamação agora imagine isso como uma ferida na pele que você mexe nela todo dia, essa ferida não vai curar tão fácil certo? E ainda pode virar coisa pior, logo a lesão é como uma ferida, você precisa deixar ela sarar normalmente o que vai acarretar em 2 semanas parado para se recuperar, faça gelo e procure tomar um anti-inflamatório, eu tomava Proflan de 12 em 12h é milagroso.

Na volta nos treinos, carga baixa (se você fazia um exercicio com 12 kg, agora são 5kg) com algumas repetições a mais, pelo menos mais 2 semanas com carga baixa para a lesão não acabar voltando.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...