Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida barra para Supininho e Testa


Ebtlioev

Posts Recomendados

Publicidade

 Meu rei, qual foi sua conclusão da diferentes barras que vc usou? Se ainda nao fez esse teste tente fazer e encontra qual trabalhar legal o musculo e que nao cause desconforto, tente sentir o feeling, eu particularmente testei varias barras no testa, e a barra reta deixei de lado pois sentir um desconforto no
pulso, uso a W, nela encontrei uma pegada firme e sentir meu tríceps trabalhar efetivamente, flw pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pai, como falei vc tem de encontra o feeling, eu particularmente uso a reta no supino tríceps, próximo treino que vc for fazer, use a W, foque no músculo sinta ele trabalhar, depois use a reta e veja qual a diferença, sempre focando no músculo alvo, ai seu feeling entra em ação, vc vai sentir qual é a melhor pra vc, oque é bom pra me pode nao ser pra vc, flw pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maiores forem as dimensöes da barra, mais difícil é-se para equilibrá-la.

Você fazendo um supino fechado com uma barra mais longa, você terá mais dificuldade em estabilizar o implemento do que se fizesse com uma barra mais curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maiores forem as dimensöes da barra, mais difícil é-se para equilibrá-la.

Você fazendo um supino fechado com uma barra mais longa, você terá mais dificuldade em estabilizar o implemento do que se fizesse com uma barra mais curta.

e a na barra W mudara em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...